Você acha que amou demais,ou foi amada de menos?

Vc já sentiu-se uma m.erda?

Acha q nada vale a pena???

Talvez cortar os pulsos???

Poderia ser uma solução...

Update:

Obrigada á todos...

Espero que num futuro possa sentir-me melhor,mas hoje posso dizer que...

A Morte me Cairia Muito Bem.

So Sorry...

Comments

• Sim! Inclusive já tentei fazer isso! Mas, não vale a pena, vc tem que pensar que apesar de tudo, muitas coisas boas ainda virão, e pensar naquilo que te faz bem; os amigos, a família... é impressionante, mas, todos têm problemas, e faz parte da vida aprendermos a superá - los e deixar que prevaleça o bem! Não desista!!! vai por mim! Te desejo muita força e tudo de bom!!!

Bjos!!

• Olá *Lilica*, boa noite,

Falo do maior exemplo de

amor que o mundo insiste em

NÃO conhecer. JESUS CRISTO.

Por vezes, falta-nos o chão.

Pense no esforço QUE Jesus

empreendeu para nos salvar. Ele

tinha a possibilidade de desistir de

NÓS se assim o quisesse, entretanto,

mesmo com as condições desfavoráveis

e com muita humilhação suportou as mais

crueis decepções e angústias,PARA salvar a

milhares e milhares. Crescemos nas condições

mais improváveis.Nascemos PARA V-E-N-C-E-R.

Desejo-lhe uma

excelente semana.

Mas os que esperam no

Senhor renovarão as suas

forças; subirão com asas como

águias; correrão, e não se cansarão;

andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

PARABÉNS PELA PERGUNTA.

• Acho que em um ou vários momento sempre nos sentimos assim, mas esses momentos fazem com que os que vêm depois, e são melhores, tenham mais valor.

A morte virá um dia, pra todos, mas que quando for a hora, vc possa dizer que fez o que deveria ter feito.

• Quando eu penso que esqueci

O telefone vem rasgando a madrugada a enlouquecer

Desesperado eu digo alô

E não é você...................................................................

(mesmo sem querer ser minha amiga me abrace,estamos fétidos de amor,mas a vida nos cai melhor,baby)

• tudo na vida vale a pena se a alma nao e pequena.hora da reflexao ,hora de pedir respostas,hora de perder hora de ganhar ,hora para tudo.hoje você tem uma expeririencia fantastica saiba apenas que Deus te ama .o mundo pode te decepcionar mas Deus nunca nos decepciona.

• Todo mundo já se sentiu ou vai se sentir assim em algum momento...!!

E NÃO!!!!

CORTAR OS PULSOS não é a solução!!!

Paciência....tempo....o tempo cura tudo!!

Beijos!

Shaiya!

• Você , é especial

Quem te deu a vida, destruiu a forma

não fez outra igua.

Você tem muito valor querida, não deixa ninguem te dizer o contrário !

Shalom

• já me senti inutil divrsas vezes rsrsrsrs mas sei lá, é nessa hora q vemos o qnto estamos sendo idiotas com nós mesmos! Fikar se culpando, se massacrando, se humilhando... e qndo vc vê, tds só te estendem a mão pra sair desse poço q tnto cavou! Acho q já fui amado e ñ soube aproveitar. Mas claro, ainda tenhoum caminho a percorrer rsrsrs e axo tbm q deverei amar mais, nascemos para sermos amados!

• já me senti uma *****

um dia já achei que nada valia a pena

já pensei até em cortar os pulsos

mais vi que a maior solução é vc erguer a cabeça

e enfrentar seu problemas de frente

ninguém nem nada é motivo para acabar com a nossa própria vida, e até com o nosso orgulho

procure sempre ser feliz por vc

e não por ngm

• Eu sou muito amada. Eu amo muito. Eu me amo. Minha vida vale muito a pena porque sou muito importante para Deus, para meus Orixás, para meu marido, para meu filho, para minha família, para meus amigos. Quero continuar a viver neste planeta até completar minha missão aqui na terra e aí sim, seguir minha viagem rumo a espiritualidade, onde encontrarei pessoas amadas que seguiram viagem na minha frente.

Sign In or Register to comment.