3 vermelhos na 8°serie repete ?

Por exemplo Estou com 3 vermelhos no 1°bimestre , Portugues,ingles e geografia.

Nos outros bimestres eu ainda não sei Mais tipo se eu ficar com vermelho só no 1°bimestre e nos outros nenhum vermelho eu passo ?e se tipo eu tirar 1 ou 2 vermelhos em outros bimestres eu tenho chance de passar ? é o que é 5°Conselho ?

Comments

  • Cara, os professores falam que você não passa por concelho de uma no seguinte para o outro, porém, é mentira. E suas notas bimestrais em conjunto é que definem se você passa ou não. Vamos lá:

    Você tirou, por exemplo: No 1º bimestre: 5,0 no 2º 6,5 e no 3º 6,5 (contando que sua escola é trimestral, ou seja, se a média dela for 6,0, você deve atingir 180 pontos. E no caso, mesmo que com sua vermelha no 1º bimestre, nos outros dois você recuperou ela, entende? Ai então, você passou... Se você bimestral a tua escola, é só você ver... Então faça assim: Veja se sua escola é tri ou bimestral e qual é a média dela... E nessas disciplinas que você tirou nota vermelha, recupere-as no outro bimestre, ai você passa. E não se esqueça, fala também conta. E, às vezes, conta mais que nota! (:

  • depende da nota que vc tirou e se tirar muito baixa em 2 ou 3 bimestres vc repete falo

  • O que faz passar de ano mesmo é nao estourar de faltas e a participação conta bastante e notas boas de português e matemática

  • claro que passa, 3 notas vermelhas nem é tamnto, masi depende de quanto vc tirou e quanto vc vai tirar coidado

Sign In or Register to comment.