A minha ex amante diz estar grávida de mim, e quer muito que eu volte com ela. O que faço?

Tenho 36 anos, sou casado, tenho um filho e terminei há dois meses o caso que eu tinha com uma mulher de 38 anos, que tem 3 filhos, que foi casada 2 vezes, que transei ja no primeiro encontro sem camisinha por ter acreditado que ela me falou que fez cirurgia para não engravidar. Sai e transei com ela umas cinco vezes desta forma,mas devido desconfianças da minha esposa, terminei meu caso com ela. Agora e me liga e me fala que mentiu sobre a cirurgia e que está grávida de mim. Fiquei desesperado e ela me falou que me ama, que não preciso me preocupar, que ela me perdoa, que a minha esposa terminando comigo, eu terei um novo lar morando com ela, com os filhos dela e com o filho que terei com ela, que ela ficará muito feliz em eu ser seu novo marido. O que eu faço?. Se a minha esposa se divorciar de mim, arrisco morar com a minha ex amante, que conheci na net e me encontrei apenas 5 vezes apenas para transar?

Comments

• Õ meu..para um minuto.pensa um pouco. Não deixe a certeza de seu lar pela ilusão de uma aventura. Escuta o que vou te dizer, ssa história da gravidez dela tem tudo pra ser mentira. Não sei o que vc disse pra ela mas vc podia blefar e dizer que fez vasectomia e esperar pra ver o que ela diz. Pra mim parece claro que ela quer armar pra cima de vc e vc ta cego p dedel. Rapaz..aprende a lição, cai fora dela, não liga nem atende a ligação dela, se ela insistir nisso diga friamente...DNA existe pra isso..me procura quando sua criança nascer. Mas em hipótese alguma ceda as suas chantagens. Também não se precipite dando uma de bonzinho e contando tudo pra esposa. Negue tudo,sempre. Negue até a morte. Vale mudar todos seus números de telefone e até se for pssível gravar alguma ameaça dela e dizer que vai dar queixa na policia por extorsão. Mas lembre-se, jamais troque sua esposa por essa aventureira. Vai na fé

• Você disse: Tenho 36 anos, sou casado ,tenho um filho ..." - é casado, é pai e também é burro.

Quem não está preparado para comer fora de casa, acaba sifu.

• Montou em um porco, amigo.

Deixe o menino nascer e DNA.

Antes disso não faça nada.

• Tenho pena da sua mulher, pois passei por essa situação, mas como filha, vi meu pai sair de casa, para viver com uma vagabunda, tenho muito ódio pelo sofrimento que ele causou a minha mãe, lembre-se, ninguém tem o direito de entrar na vida do outro para faze-lo infeliz e ninguém tem o direito de ser feliz as custas da infelicidade do outro. A sua decisão, não é só sua, pode mudar a vida de muita gente e faze-las sofrer ... "Que conheci na net e me encontrei apenas 5 vezes apenas para transar?" só este questionamento já responde a sua dúvida, a mulher teve 2 casamentos, 3 filhos, transou no primeiro encontro, mentiu pra você, você acha mesmo que tem alguma possibilidade de ser feliz ao lado dela? eu acho que não, cai fora desta, se ela estiver mesmo esperando um filho seu, assuma sua responsabilidade, mas isso não significa que tem que ficar com ela, mas arque com as conseqüências dos seus erros.

• Mano regra basica de um relacionamento "n traia" segunda regra "n transe sem camisinha msm que a mulher seja virgen " terceira regra " n entre em relacionamentos complicados " , desde os 14 anos vc aprende isto e vive com isto n largue por nd .

Oq vc pode fazer é o seguinte mantenha o relacionamento com sua amante por mais algum tempo , e invente de usar camisinha com tempo vc vai ver se ela esta gravida ou n se n estiver pule fora .

Outra opçao que acho mais justa conte a sua esposa a historia resumindo que soh teve uma relaçao sexual com sua amante e tente manter sua familia que é melhor que uma mulher que transa com um kra sem camisinha .

• É vai terque arca com as consequencias sexo sem camisinha podendo ate transmitir algo a sua esposa, ainda corre do filho não ser seu afinal vc so fez sexo com ela, onde nós estamos???????

É vai pagar pensão, e seus filhos??? nossa eu sou filha so tenho 16 anos!

E sei o que é ser filha ! seus filhos vão sofrer com isso! e sua esposa???

Não é bom na hora??? então colhe o que planta!

ore/converse com Deus que é o melhor conselheiro!

bjus estarei orando!

• desculpa amigo.não quero te julgar mas coitada da sua mulher.

fico feliz em não ser ela

boa sorte

e que o filho não seja seu

Sign In or Register to comment.