voce acredita na imortalidade da alma?

muitas doutrinas dizem que quando alguem morrre, sua allma vai direto pro ceu ou inferno, essa expliçação desmente isso, veja essa video e comente!

Update:

é preciso ver o video para se ter uma opinião!

Comments

• Há alguns anos descansava na cama do meu filho mais velho, numa tarde de domingo, enquanto aguardava o almoço, e me aconteceu algo incrível. Plenamente desperto, senti um estranho torpor invadir o corpo e me vi fora dele, suspenso no espaço.

Olhei pra baixo e vi meu corpo esparramado na cama. Jamais me vi dessa perspectiva, parecia outra pessoa. Fiquei balouçando pra lá e pra cá, num estado maravilhoso de espírito, de leveza e liberdade de movimentos. Notei a ausência do zumbido crônico que tenho no ouvido esquerdo e uma acentuada concentração mental, enquanto durava o fenômeno, que me pareceu durar uns cinco minutos.

Fiquei entrando e saindo do corpo físico por algumas vezes e cada vez que isso acontecia sentia um ligeiro choque elétrico da cabeça aos pés. Bem, seguinte: eu pensava que era uma alma, não que tinha uma alma. Se tivesse rompido o "cordão prateado", mencionado em Eclesiastes, não poderia retornar ao corpo físico. Teria cumprido meus dias nesta matéria.

Ora, se me vi fora do corpo, não sou o corpo, ou não poderia tê-lo visto fora dele. Fiquei perplexo com essa experiência até que um evangélico, amigo meu, abriu a Bíblia e mostrou que o Apóstolo Paulo passou por isso. Ele narra que se deslocou no seu corpo espiritual ao que chamou de paraíso do terceiro céu. Quanto a mim, não passei do teto do quarto.

Não foi alguma visão profética. Paulo admitiu que poderia ter saído do corpo e testemunhou, no mundo espiritual, coisas tão fantásticas, para ele, que resolveu ficar calado por não ser ainda o momento de publicá-las afim de não causar tropeço aos cristãos, que acreditavam numa futura ressurreição do corpo como os antigos egipcios.

Depois disso li e reli uma imensa bibliografia sobre a saída no corpo luminoso (astral), que é muito mais comum do que pensava. Aos interessados recomendo dois livrinhos básicos: "Vida depois da Vida" e "A Luz do Além", da Editorial Nórdica Ltda, ambos best-sellers mundiais, do famoso pesquisador Raymond A.Moody, Jr, M.D. Podem adquirí-los nas boas livrarias ou encomendando através do excelente site www.estantevirtual.com.br.

Garanto que muitos, depois de lê-los, não terão mais dúvida alguma de que a alma (o corpo espiritual) continua consciente após o falecimento do corpo físico.

Boa pesquisa a todos.

• A alma é imortal, e é essa uma das semelhanças que temos com o Criador.

• E Pedro e os outros como souberam que eram Elias e Moisés? Eles estavam com crachás? E na maior naturalidade e sem espantos oferecem tendas a els junto com Jesus?

• A Bíblia promete vida eterna e paraíso para os que nela crer. É bem vantajoso, quem não quer garantir um futuro de regalias.

O inferno também foi uma jogada interessante, se ele não existisse, para que tanto esforço para ir para o céu, já que o céu seria a única opção mesmo.

• Sim, acredito. A explicação do pastor não é convincente! Há pessoa que negam a verdade, por ns motivos, há muitos interesses neste mundo.

• amigo essa religião a que tu deves pertencer (evangélicos) desenvolveram a arte de distorcer tudo.

São realmente uma seita perigosa para a humanidade.

Sai daí correndo!

• "isso é apenas SUPER TISSÃO"

By Mauro

• Só uma vida DEUS te abençoe amém

• corpo+Espírito= pessoa quando alguém morre o Espírito (fôlego)volta para Deus

corpo se decompõe e se mistura a terra(pó)

• Ahhhhmmmmm....Não.

Rsrs

Abraço.

Sign In or Register to comment.