Meu namorado não quer me assumir?

A 3 dias atrás meu namorado me pediu em namoro, eu aceitei..

Eu tenho um fake e conversei com ele pelo fake e perguntei pra ele se ele tinha namorada, ele disse que não.

Será q ele não me ama de verdade , será q isso é apenas uma ilusão?

Já mandei várias fotos íntimas pra ele, sera q ele tá interessado só nisso e o sentimento é zero?

OBS: namoramos virtualmente

Ele é 7 anos mais velho q eu (sou menor de idade)

Eu amo muito ele... 😥

Ele sempre diz q me ama tbm...

Comments

  • Nossa menina, infelizmente ele só tá interessado em ter relações sexuais com você! Ele não tem sentimento de paixão algum com você, recomendo terminar e sair dessa roubada logo!

    Estou torcendo por você! Boa sorte em sua escolha!

  • Kkkk o cara tá com você a 3 dias e você já manda nude pra ele?? Por isso que os homens não prestam, eles acabam se aproveitando da tolice.

    Em fim, termina logo por que ele é um lixo

  • Nossa sai dessa que é roubada!!! Ta na cara que ele não te ama e que só ta interessado em outra coisa. Sai dessa e vai pra uma melhor!!!!

  • Se ele falou pro seu perfil fake que não tem namorada, então ele pode falar pra qualquer uma que não tem! Pior, se você falar a verdade, ele vai jogar isso na tua cara!

    Não sei o que eu faria, mas não falaria mais com ele nesse fake, porque uma hora você vai querer falar a verdade e ai ele vai ficar ****! Ai você vai ficar sem razão!

    Mas amor, pra que namorar virtualmente? Eu tive muito namorados virtuais e quando comecei a namorar com o cara daqui do meu bairro foi muito melhor! Geralmente namoro virtual não dá certo, porque toda hora quer falar nas redes sociais, não deixa ele sair, se postar alguma coisa na internet quer saber porque, vish e ainda tem aquele negócio de se conhecer pessoalmente e quando não dá pra se ver? Geralmente o cara vai se cansando você sabe que os caras dessas idade já querem outra coisa, ne? E eles não aguentam ficar tanto tempo sem!

    É muito melhor dormir juntinhos, passear, ir na lanchonete, sair com amigos juntos, ir na casa da sogrinha!

    Boa sorte, bjj <3

  • só quer te comer e fazer o mesmo com seu fake.

  • Só quer tirar sua virgindade

  • FRACASSADA TOTAL NAMORADO VIRTUAL

    E FAZ PERFIL FAKE

Sign In or Register to comment.