Tenho 27 anos e ainda sou virgem, como devo chegar em uma garota?
SOU NICKOLAS TENHO 27 ANOS SOU BASTANTE TIMIDO MAS TIMIDO MESMO SOU VIRGEM POIS FALO SERIO MUITO SERIO E JOGO VIDEO GAME E PC POIS SOU MUITO VICIADO MESMO. BOM TENHO 27 ANOS E JOGO DESDE OS 6 ANOS DE IDADE E ODEIO DETESTO SAIR DE CASA NAO SAIO NEM PRA COMPRAR BALA POIS O VIDEO GAME E O PC ME FIZERAM ASSIM NE E NUNCA NAMOREI NUNCA PAQUEREI SOU SUPER TIMIDO TENHO OLHOS CASTANHO ESVERDIADO, CABELOS CASTANHOS CLAROS, FISICO MEDIO FAÇO ESTAGIO PELA NOITE MAS NUNCA NAMOREI NUNCA MESMO E TO DESANIMADO E SOU DUELISTA TENHO CARTAS DE YUGIOH SOU ASSIM NE
Comments
Basta vc aproveitas que tem um Pc entra em um site de Acompanhantes, pelo menos uma trepada vc vai dar ne...
Nossa se vc for esse lindinho ai do avatar, quem te proporcionar vai se dar muito bem........27......\õ/
O negocio é o seguinte: Você deve chegar com coisa que não quer nada, com simplicidade e envolve-las em uma conversa que não seja o seu objetivo direto, depois que você apresentou o seu cartão de visitas então chame a donzela para dançar, e se ela aceitar você conseguiu uma façanha,dai você vai desviando a conversa para os seus objetivos tal como: que perfume gostoso, posso sentir o cheiro?........, é claro que você deve estar usando um bom perfume, daqueles que deixam a gatas de quatro né! Assim fica mais fácil!
Agora se depois da conversa inicial e você notar que a gata está meio caÃda por você, a mesma não quiser dançar, diga então com carinho e firmeza: então vamos namorar? conheço gente que fez isso e deu muito certo, e hoje tão até casados
SEI LA CARA! PARA DE FICAR PERGUNTANDO ISSO!
oxente se tu gosta tanto de pc, tenta entrar num site de relacionamento ai voce vai treinando... bom meu marido tambem e super viciado em game e é timido mas não tenho oq me queixar...
meu primo era igual hoje namora ah mais de 2 anos
pode cre homens assim são que tão faltando no mercado
homem caseiro i fiel ( num curti balada)
começa si arruma mais i começa ah estudar fazer falcudade
lá vc pode conheçer muitas pessoas legais i que gostah das mesma
coisas que vc ; espero ter ajudado caso não ajudou ve esse vidio falando no nerd muito massa ( ieu curto pelo o menos) http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g