Como faço para me tornar uma atiradora de elite?
Acho um tesão quando eles entram em ação e acertam bem na cabeça do sequestrador que tá segurando um refém.... deveriam ter chamado um desses para resolver o caso daquela menina Eloá...
Acho um tesão quando eles entram em ação e acertam bem na cabeça do sequestrador que tá segurando um refém.... deveriam ter chamado um desses para resolver o caso daquela menina Eloá...
Comments
Atirador de Elite no Brasil é meio inútil, você vai sair do treinamento e não vai matar ninguem e quando tiver oportunidade vão se preocupar mais em deixar o FDP do bandido vivo.
Se tiver coragem vai pra Los Angeles e entra na policia de lá, depois de um tempo se inscreve para o grupo de atiradores da SWAT acho que é melhor
A resposta do Outside Diabinho foi muito legal!
esse Diabinho eh mesmo muito malvado
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehehe
Tá certinha. Você pode começar treinando pontaria.
Faz assim...
Pega uma arma daquelas de pressão e carrega com bolinhas de fermento, aà você fica tentando acertar dentro da orelha dos evangélicos pra ver se quando o fermento entrar lá, eles incham o cérebro e começam a pensar.
hehehehehehe
=================
à verdade Stranger.
hehehehehehehehe
Um pouquinho mal.
"Cê ta doidaaa...vc. atiradora de elite???...Seria conhecida como a "Vingadora de São Chico"
Realmente precisava de um atirador no caso da Eloa!
Acho que pra voce se tornar uma AT. de ELIT, voce precisa rever seus conceitos, Porque TESAO nao é o Ideal para uma responsabilidade tao grande. Quem sabe muito sangue frio, senso de justiça, bom senso, uma boa Mira é claro.......
abraços querida!
Primeiramente você precisa ser militar para isto (policia civil não tem esquadrão de operações especiais). Depois deverá prestar concursos internos e cursos para a qualificação.
primeiro lugar treinar bem a pontaria ai pode ver se entra pra policia primeiro ou algo do tipo
para você se tornar uma atiradora você vai precisar de um rifle com mira e treinar em locais vazios sua mira
quanto a Eloá também achei desde o primeiro momento que deviam ter um atirador de elite mas como estamos no Brasil um povo em que protegemos mais os bandidos que a população não podÃamos ter feito nada
Entre para o esquadrão do Bope, ou se aliste nas forças armadas.