Como faço para me tornar uma atiradora de elite?

Acho um tesão quando eles entram em ação e acertam bem na cabeça do sequestrador que tá segurando um refém.... deveriam ter chamado um desses para resolver o caso daquela menina Eloá...

Comments

• Atirador de Elite no Brasil é meio inútil, você vai sair do treinamento e não vai matar ninguem e quando tiver oportunidade vão se preocupar mais em deixar o FDP do bandido vivo.

Se tiver coragem vai pra Los Angeles e entra na policia de lá, depois de um tempo se inscreve para o grupo de atiradores da SWAT acho que é melhor

• A resposta do Outside Diabinho foi muito legal!

• esse Diabinho eh mesmo muito malvado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• hehehehehe

Tá certinha. Você pode começar treinando pontaria.

Faz assim...

Pega uma arma daquelas de pressão e carrega com bolinhas de fermento, aí você fica tentando acertar dentro da orelha dos evangélicos pra ver se quando o fermento entrar lá, eles incham o cérebro e começam a pensar.

hehehehehehe

=================

É verdade Stranger.

hehehehehehehehe

Um pouquinho mal.

• "Cê ta doidaaa...vc. atiradora de elite???...Seria conhecida como a "Vingadora de São Chico"

• Realmente precisava de um atirador no caso da Eloa!

Acho que pra voce se tornar uma AT. de ELIT, voce precisa rever seus conceitos, Porque TESAO nao é o Ideal para uma responsabilidade tao grande. Quem sabe muito sangue frio, senso de justiça, bom senso, uma boa Mira é claro.......

abraços querida!

• Primeiramente você precisa ser militar para isto (policia civil não tem esquadrão de operações especiais). Depois deverá prestar concursos internos e cursos para a qualificação.

• primeiro lugar treinar bem a pontaria ai pode ver se entra pra policia primeiro ou algo do tipo

• para você se tornar uma atiradora você vai precisar de um rifle com mira e treinar em locais vazios sua mira

quanto a Eloá também achei desde o primeiro momento que deviam ter um atirador de elite mas como estamos no Brasil um povo em que protegemos mais os bandidos que a população não podíamos ter feito nada

• Entre para o esquadrão do Bope, ou se aliste nas forças armadas.

Sign In or Register to comment.