Como ligar um modulo 3 canais em um modulo com RCA?
Boa Tarde Amigos,
Seguinte: Tenho 1 modulo pequeno com entrada RCA da Falcon, que uso para conectar o meu MP4 e escutar musicas no meu carro. Porem o som esta muito baixo, o modulo eh fraco e gostaria de aumentar a potencia do meu som.
Para isso pensei em comprar um modulo com 3 saidas (ainda nao sei se com RCA ou nao), 2 saidas esterio e 1 mono, ligar os 4 falantes e 1 sub. Seria possivel? Preciso comprar outro modulo tbm com rca?
Seguem os dados do Modulo que tenho hoje:
Falcon HS 200CD
2 canais - 240 WPMPO
2x30 WRMS (2 0hm)
Entrada In Line RCA Gold
Entrada de Nível Alto
Seguem tambem os dados do sub que pretendo colocar:
Alto Falante Subwoofer Bomber New Edge 10
Potência: 225 watts RMS
Impedância: 4+4 ohms
Freqüência de ressonância: 29 hz
Sensibilidade:86db
Obrigado.
Comments
Cara, jamais teu modulo vai tocar um bomber new edge, pode tirar o cavalinho da chuva...
E sobre o som estar baixo, é por causa do seu modulo, ele é fraco pra tocar o som do carro, compra o Modulo Falcon Hs1500 que ai vai tocar legal o seu sub e o som do carro, pois ele tem 2 saidas 90wrms e 1 de 200wrms, nas 2 você coloca os falantes das portas do carro e nessa 1 você coloca o sub new edge, esse modulo tá custando cerca de 220 reais.