Se locomover como se andar de taxi é caro, os ônibus são lotados, a insegurança?
in Environment
As opções estão longe do ideal??? E você o que acha disso?
Comments
sinceramente mesmo !!!!! Não consegui compreender seu questionamento muito bem, mas lhe respondendo conforme minha interpretação, os meios de transportes coletivos, como ônibus, metro, taxis, etc, etc e etc, são muitos precarios e incomodos, mas também são ecologicamente corretos, pois assim diminui a emissão dos gases poluentes, oque deve realmente ser feito aproveitando a onde de eleições, é você eleger candidatos dispostos a buscarem melhorias no transporte coletivo um candidato que veja nesta alternativa uma escapatoria para o caos do transito, a redução da emissão dos gases poluentes, e assim por diante, espero que tenha me feito compreender.
Tuda está longe do ideal, este é um ano para se começar a mudar, vamos todos votar com consciencia e se possivel com prazer.
apesar de não er muito fã desse meio de locomoção, eu tenho motivos suficientes para dar total apoio à compra de motos, o transito aqui no Rio de Janeiro, ultimamente, tem me irritado e me atrasado profundamente... quanto a segurança, obvia e claramente, a gente tem que saber por onde vai andar!
compre um carro ou uma bicicleta.