Duvida ! estou a fim de um cara mais novo.?

Trabalho em um loja autorizada da Honda , e tem um mecânico aqui que é um gatinho , quando ele está com o macacão ( fetiche) fico muito maravilhada,ele é muito educado me respeita com um certo ar de inferioridade , ele é forte , olhos azuis , e tem algumas tatuagens , só que o problema é que ele tem 21 anos e eu 28 , o que fazer ? chego nele ...ajudem

Comments

• Nossa ..que bom saber isso Cintia , é eu que fico envergonhado em saber isso , mas que bom . a gente pode conversar .

• a diferença de idade não tem nada a ver vc é linda vai nele sim

• O primeiro passo é perguntar se ele tem namorada. Penso que se responder que não, já está de dando o sim. Minha esposa é mais nova que eu 16 anos.

• nao ah impedimentos quando existe amor

• joga umas indiretas pra ele,rs

• Sorte dele vc é muito linda, espera mais um pouco pois homens mais novos são mais cabecinha doque as mulheres, cuidado pra não se machucar, mais continue dando ideia a ele e assim vcs se conheçam melhor...

• vai ser feliz..:)

• Derrr, grande diferença de idade rs, nada haver, vcs dois são jovens, aproveita senão vem uma novinha e cata rs, vc não precisa chegar nele, é só mostrar que vc esta afim, basta dá uma abertura pra ele, mostrar que esta afim...converse com ele e vc saberá a hora rs...

• Transa com ele de macacão,em cima do carrinho de ferramentas = )

• diferença de idade ñ tem nada ver, mais deixe ele chegar em vc,fik melhor!

boa sorteeee!!!

Sign In or Register to comment.