Me ajudem ??Eu tenho 15 anos,devo terminar?

Tenho uma namorada,estamos juntos a uns 5 meses.

Agora de uns 3 semanas pra k eu fiquei algumas vezes com a irmã dela.(não me julguem).É difícil recusar a mina ficou dando em cima de mim varias vezes...E ele é bem gostosa.

Gosto bastante da minha namorada,sei que se eu contar com certeza ele irá terminar com migo.Eu sei que devo contar e irei pois não gostaria q ela fizesse isso com migo.Mas gostaria de ouvir opiniões eu devo conta,que trai ela??E tbm será q não seria melhor falar que eu trair ela com outra pessoa ??não queria falar q trai ela com a irmã dela...(não só por mim,mas não quero q elas briguem...)

Comments

• diga que a traiu com uma pessoa próxima a ela, mas que não precisa ela saber quem ela é, porque ela é muito melhor do q a outra. a outra foi um deslize insignificante. e a prova disso é o seu arrependimento. peça perdão e diga q nunca mas vai trair novamente. e q a maior prova do seu amor é q vc falou a verdade e que vc passou por cima do seu orgulho e esta lhe pedindo perdão. e chore.

• Cara, tu não foi atras da irmã dela, a mina que deu em cima de tu, se tu contar pra tua namorada que tu traio ela automaticamente ela vai querer termina antes de saber que foi com a proprria irma, mas se tu falar que a irmã dela deu em cima de tu e tu acabou ficando com ela, ela provavelmente não vai acreditar em voce, e vai ficar pro resto da vida desconfiada da irmã, ou isso vai gerar uma guerra entre as duas.

Eu não queria ta na tua pele cara. e essa irmã da tua mina é uma v. adia em pqp. e tu tbm se controle rapaz, sei que é dificil mas se fosse com outra mina ate que ia mas com a irma rsrsrs tu é lokao em fera, boa sorte com essa treta ai

• Coloque-se no lugar dela... Voce gostaria se ela te traisse com seu irmão?

Acharia justo se ela continuasse contigo e nao contasse nada?

Eu axo que vc deve falar sim, e sei que antes de ficar com a mana dela vc tinha consciencia de q isso nao é legal e atrapalharia seu relacionamento. Se ela terminar com vc, é merecido! Mas tambem nao precisa expor e falar ate o nome da mina com quem ficou! só diga: " eu te trai, estou sendo sincero em falar a verdade e acho que o melhor pra vc seria terminar esse namoro". Pronto , os dois viverao felises para sempre!

• pqp , conte a ela a verdade. Mas que Kenga e tu hein merecia ser corno!!

• Pra inicio de conversa, você vai poder casar só daqui 3 anos. Pra que namorar pra enrolar tanto tempo?

• cara cê fez ***** agora fala e assume as consequencias dos seus erros

• Se arrependa e finja q nada aconteceu

Sign In or Register to comment.