Ainda tenho chances ?

Olá, no dia 21 de setembro eu tive relação com meu namorado nos fizemos com camisinha mais depois dele gozar na camisinha ele tirou e foi se limpar depois voltou a penetrar sem camisinha por alguns segundos e tirou ficou com medo de engravidar pois não sabia se estava no periodo fertil então tomei a PDS no prazo de 72 horas.

com 7 dias minha menstruação desceu bem forte que durou do dia 1 ate o dia 6 de outubro com bastante sangue e coagulos.

mais no dia 26 do mesmo mes tive outra menstruação dessa vez com mais colicas e bem mais forte como sempre é de costume coagulos tbm que duraram 6 dias, dias 14 de novembro 20 dias depois desceu denovo do mesmo jeito durou 5 dias e agora dia 3 de novembro desceu novamente que durou 6 dias com bastante sangue, queria saber se ainda posso estar gravida ja passou os 20 dias e a menstruação ainda não desceu sera que ainda posso estar gravida de lá para cá não tive mais relação sem camisinha sempre protegida e não tenho sinais claros de gravides mais estou comedo alguem pode me ajudar ?

Comments

Sign In or Register to comment.