A ração Pedigree Júnior é boa?

Estou dando ela a minha cadelinha(filhote),ela come bem,mas queria saber se é boa!

Update:

Ela só tem aquele corante NATURAL caramelo!!É a pedigree equilibrio natural que tem corantes!!Eu estou dando a versão antiga!

Comments

• Ela é uma das melhores dou para minha cadelinha de 5 meses

• É muito boa, e tem um preço razoavel, assim junta o útil ao agradável.

• É ótima, dou para minha cadelinha a 10 meses.

• Eu acho uma ração mediana,concordo com a colega acima,o goldem é muto melhor,e a diferença de preço,é tão pequena.

• Ração boa para filhotes em crescimento tem que ser a Royal canin pode ate ser a nacional crescimento que é muito boa,mas não gosto das rações da Pedigree em questões nutricionais deixa tudo a desejar,se voce quiser ter um animal sadio e evitar problemas futuros com doenças,viroses e veterinarios, cuide bem da sua alimentação principalmente nos primeiros dois anos de vida quando o animal está em completo desenvolvimento,a sua saúde,sua imunidade vai depender muito da alimentação recebida nos primeiros 24 meses.

• Mais ou menos. Ela tem muito palatabilizante... isso pode trazer alguns problemas futuros...além de predispor a obesidade.

Pelo mesmo preço que ela, vc compra rações que são

muito melhores como a Golden e a Sabor e Vida.

Se for fazer a troca, lembre-se que ela deve ser gradual para não causar problemas de intestinho

*Sempre opte por rações sem corante ou com corantes naturais.

boa sorte com sua cachorrinha.

• A melhor do mercado brasileiro é a Royal Canin

e importada Eukanuba

Boa sorte*

• nao é boa E´OTIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ate os veterinarios aprovaram eu sou um deles

mim ]da como melhor resposta

Sign In or Register to comment.