Que nota você daria para o seu comportamento?

De zero a dez que nota vc daria para o seu comportamento com as pessoas?

Qual a sua avaliação, vc é educado(a), gentil, prestativo...etc...explique a sua avaliação?

Será que vc tem coragem de explicar???

Um ótimo domingo para todos Brothers...

Desde já agradeço a participação....valeu...amigos

.................BEIJOS / ABRAÇOS....................

Comments

  • bem...eu sou uma pessoa prestativa!

    é minha referência pessoal com todo que me conhecem..e que concordam com isso.

    sou educada e gentil na medida certa e nas circunstâncias certas também..

    mas não sou só "boas maneiras",

    como ser humano e falho que sou, tenho mais defeitos que qualidades eu diria...

    sou uma pessoa sincera demais ao falar o que penso,

    e isso nem sempre agrada,

    por que a maioria das pessoas querem uma amizade superficial, daquelas que só falam o que lhes parece conveniente ouvir..então não sei fazer cera com ninguém,

    tenho amigos é claro!,

    não tantos..exageradamente..

    mas os poucos que tenho são verdadeiros.

    por que só ficam os que aceitam me conhecer de verdade..

    como aquele lance de pagar pra ver!

    então na minha opinião

    a avaliação que faço de mim mesma..é que .minha nota seria 7 com possíveis mudanças...

    mas como não tenho nenhuma pretensão de ser perfeita nem estou me canditando á nenhum concurso de miss simpatia..me contento com esse 7..

    kkkkkkkkkk

    BJ

  • Ooiee ... hum ... me daria uns 8 .. devo dizer que sou legal, divertida, porém tenho meus momentos de péssimo humor .. (6)

    • ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos da Polly !♥♥♥

  • Bom dia amigo, sem falsa modéstia me dou nota 9, pois sou gentil, simpática e educada com as pessoas sim. Algo legal em mim é que não mudo de humor quando as coisas não vão bem comigo, estou sempre com a mesma cara para as pessoas, ninguém tem nada a ver com os meus problemas, não desconto minhas frustrações em cima de ninguém ao contrário de muitas pessoas que vejo, um dia estão com uma cara,no outro dia com uma outra. =)

  • sou muito sincera e as vezes isso é defeito, então me dou nota 5

  • nota 9 porque ninguem é perfeito né amigo,sempre procuro ser gentil educada,solidaria com todos,mas nem sempre agradamos a todos,beijão pra vc.

  • dou 9 sou tolerante e compreensiva

  • eu espero sempre que os outros façam avaliaçao primeiro

    para eu fazer depois o meu julgamento

    mas falando serio para mim e por mim 6

    ou seja vulgar mas nao muito

    abraços para todos

  • Eu sou educada, sou legal, ajudo sempre que precisam, sou gentil e se fizerem algo de errado falo que não está certo, mas de uma maneira que não fique chateado, dou nota 9 porque não somos perfeitos.

    Bjus

  • minha nota é 6'eu as vezes sou extremamente bruta com algumas pessoas'

    bjin querido

    bom domingo

  • Eu daria um 7, pk sempre sou educada, e respeito as pessoas mas tenho um problema q já não gosto muito de fazer amizade cm todo mundo, sou meio fechada, não gosto de intimidade cm as pessoas a nao ser que eu confie muito. Talvez por eu ser mais fechada eu não mereça um 10.

Sign In or Register to comment.