qual o melhor programa para gravar a minha musica? valendo 10 pontos!!!?

um bom que deixe a minha musica perfeita.

vlw...

Comments

• O melhor programa é o sound forge, nele vc pode gravar sua voz, adicionar efeitos ente outros

Espero ter ajudado !!!

• NERO!!!

• É bom o NERO e o CLONE-CD mas o que eu mais uso é o nero. o clone-cd não tem muitas opções mas é bem rápido e deixa sua música bem legal.

• Veio, que estilo você vai gravar?

Que instrumentos? quantos canais?

Que equipamentos? que estudio? que microfone? que cabeamento? qual o hardware de som que você tem?

Sem saber essas coisas fica dificil, mas eu recomendo o audacity pra gravação de eletronicos e vocal. O EzDrummer pra bateria e percurssão, e o Guitar Rig pra guitarras e baixo. A sony tem alguns programas bons pra retirar ruido de gravações, você grava o ruido por uns 10 segundos e depois passa o filtro na música ele tira. Compressor e soundgates é melhor usar um rack, programas soam muito digitais.

Mas independente de tudo o segredo é bom equipamento. Se estiver pensando em gravar com aqueles microfones de pc, videoke ou os leson de 100 conto, não vai sair uma qualidade boa. Dá pra brincar, mas qualidade de estúdio, nunca.

• eu Recomendo o Nero

• Nero Start Smart...

Baixe ele nesse link....

http://baixaki.ig.com.br/download/nero.htm

;**

• Nero com certeza é o melhor gravador de cd/dvd...

a versao 7 dele ta excelente!

• humm... se for em mp3(geralmente cabe mais musicas) eu recomendo o nero smart que ja vem na maioria dos pc ... mas existem outros tipos de nero que tbm fazem esta função... se for pra gravar um cd normal (cabe por volta de 17 musicas dependendo do tamanho de cada uma), recomendo o windowns média player que tbm tem na maioria dos pc ... mas o nero tbm faz esta função de gravação de musicas normais...

Bjooooooooooo

=D

• Para gravar sua música num CD?

Recomendo Windowns Media Player

Agora se for uma música feita por vc mesmo, recomendo Nero...

Nero é mto bom quando se trata disso pq tira qualquer chiadeira, ruídos indejesados na música, etc...

Se te ajudou quero meus dez pontos!

Sign In or Register to comment.