o que faço com meu cabelo?alguem que ja fez escova definitiva?
olha eu faço escova e chapinha todo final de semana e ja cansei!!!eu agora to querendo fazer escova definitiva + to com medo !!!meu cabelo é cacheado + não muito afro!!!sera que faço alguem que ja fez pode me ajudar!!!ou indicar alguma coisa pra fazer!!
Update:e claro que eu consiga manter um casa sem precisar ir no salão fazer escova!!
Comments
procure em um salão de beleza por ALINHAMENTO DE FIOS, nao agride e alisa muito bem, é um pouquinho mais caro, mais eu te recomendo, duas amigas minhas fizeram, e ficou muito liso e nem parece que é liso de chapinha, vale a pena!
Minha filha tinha o cabelo liso por cima e crespo por aixo, ela fez uma escova progressiva , que esta durando 6 meses, ela lava normal , e nao arma mais , é uma beleza.e olha ela so tem 11 anos, mas o produto é novo,depois mando o nome.
Bom cada cabelo é um cabelo, depende muito do profissional que você procurar, porque eu tinha um cabelo cacheado e grande, mais queria muito ele liso, porque estava como você cansada de da escova todo final de semana, então resolvi da uma proguessiva, mais me arrependir porque meu cabelo ficou lindo umas duas semanas, mais agora cai com o vento, não posso passar o pente que sai de mechas, sinceramente não indico ninguem fazer isso, até porque o cabelo vai crecendo e fica horivel as pontas lisar e a raiz grossa, principalmente se o cabelo for cacheado. acho que você deveria usar mesmo só a chapinha porque mesmo que seja cacheado mais não tem quimica, e as vezes se usar a chapinha com frequência o cabelo vai ficando liso.
Eu já fiz,porém antes de fazer,hidrate sempre seus fios,e consulte um profissional que possa avaliar seus fios.
Olha conheço uma pessoa que fez fica muito bonito, minha cunhada.
Mas tem uma coisa pelo menos uma vez na semana tem que fazer hidratação, e sempre que ela lava o cabelo depois faz um reto-que com a escova e o seca dor.
Mas um cabelo bem cuidado fica lindo, mas lembre-se sempre fazer hidratação e usar shampoo sem sal isso é fundamental.
Da uma olhada neste site, onde vc vai encontar varias dicas sobre isso.
http://produtosdebeleza.com/melhores-escovas-progr...
olha ´so fazer isso não é muito legal pois seu cabelo vai crescer e vai ficando horrivel na raiz que nunca vai mudar,mas né....
OLHA A ESCOVA DEFINITIVA DURA TEMPO DO CRESCIMENTO DO CABELO, OU SEJA EM SEGUIDA NO MÁXIMO EM SEIS MESES TEM QUE REFAZER, A JAPONESA DIZEM QUE DÁ MELHOR RESULTADO MAS O MELHOR É VOCÊ IR ATÉ UM CABELEIREIRO DE SUA CONFIANÇA E SOLICITAR UMA AVALIAÇÃO DA MELHOR TÉCNICA A SER USADA.
oie amiga.. olha so o meu cabelo era ondulado e eu fazia luzes e ainda por cima xapinha todos os dias... ate q um dia eu dei conta de q isso estava acabando com o meu cabelo entao resolvi para de fazer luzes mais nao parei com a xapinha... meu cabelo fikou mt resecado e horrivel.
Eu fiz a escova definitiva e simplismente ameiiii fika mt macio super liso e nao parece q é artificial foi a escova definitiva q deu um "jeito" no meu cabelo... agora eu repikei e fiz franja pra tirar de uma vez as luzes q estavam na ponta.
Eu te aconselho a fazer sim pois foi a melhor coisa q eu ja fiz.. so q vc vai ter q cuidar mt bem dos cabelo e fazer hidratacao sempre... a definitiva acenta ate os friz seu cabelo nao fikar nem arepiado..
MAIS ATENCAO: procure um bom salao de beleza e faça o teste.. deixe um mexa do seu cabelo la para testar se vc pode fazer ou nao.. caso contrario vc podera destruir seu cabelo... nao va pelo preço e sim pela qualidade q vale mt a pena se a sua raiz for lisa vc devera retocar a cada 8 meses caso contrario a cada 6 meses.. espero ter te ajudado.. BOA SORTE.. bj.
Minha linda eu acho, um cabelo cacheado muito bonito, acho que você deveria mantê-los, chapinha todo finalde semana, agride muito os cabelos, agora uma escova definitiva, é uma beleza, mais precisa de cuidados, você vai precisar ir uma vez por mes, aõ salão para dar uma hidratada, eu prefiro os meus cachinhos, que mantenho lindos, com shampoo,e condicionador dove, e com o creme novex, indicado para cabelos opacos, sem vida ou danificados, escolha o melhor e arasse.Um abraço, Thereza.