só para homens!~pq ele não termina cmg?
Meu namorado vem me tratando muito mal de uns tempos pra cá,ele diz q me trata assim´pq eu não saio de pé dele.
ele diz não ter ciúmes de mim,fala pra mim sair ,sumir,diz q se seu ficar com alguém ele não liga,não me pergunta nd sobre a faculdade,se algum menino pediu pra ficar cmg.Enfim,ele não liga nem um poko pra mim,quero terminar mas ainda o amo!
MINHA PERGUNTA É,SE ELE FAZ TD ISSO ,PQ NÃO TERMINA CMG?
Update:ngm respondeu o q eu pergntei!
não perguntei se eu termino com ele ou não.
leiam e respondam:pq ele faz td isso e não termina cmg?
e detalhe:é só para homens,não pra meninas inxeridas!
Comments
Talvez pelo fato de se sentir bem sabendo que mesmo te tratando mal você ainda aceita pelo fato de ama-lo muito. Tome você uma atitude, não espere respostas do pq ele não termina com você, mostre para ele que você tem amo próprio.
Era só pra homens, mas, desculpe, vim palpitar..
Pq vc não termina com ele?
Onde esta seu amor-próprio, seu orgulho?
Amar é bem diferente disto que vc esta sentindo..amar é saber se amar..e vc não SE ama..por isso ele faz tudo que quer com vc..e vc ainda lambe os pés dele..
Antes de dizer que o ama..diga a vc mesma que SE ama..e ai sim, será feliz...
Boa sorte...
termina com ele!!! ele nao é homen para ti! nem sei komo ainda o consegues amar!!!
!
Menina!à difÃcil dizer algo sem ser duro,mas...veja bem você deve ter mais amor próprio,manda este cara ir embora de sua vida sem remorso.Pôxa um cara assim não merece nem dividir a calçada da rua em que você anda.Ele não gosta de você,não liga para seus sentimentos e não vale nada para você e tem mais pode ter certeza de que ele tem outra ou outro,vai saber?Seja forte valorize-se e sucesso sempre!
Se eu fosse vc terminava logo com ele
E ia atraz da sua verdadeira felicidade.
Que com certeza nao eh com ele.
olha se ele te trata assim acaba vc com ele q ele naum te merece nada ave o cara trata assim uma garota acaba vc com isso e pronto axa outro q goste de vc e vc dele
Por que VOCà não termina com ele?
Cadê o seu respeito próprio, menina?
Reaja. DÃ a volta por cima, que daqui a pouco um gato aparece e te trata feito princesa.
bjinhos
Porque ele tem um coração de pedra e noa se importa com o seu sofrimento.