Como vc se imagina daqui vinte anos?

Pretendo ser uma senhora distinta, fazendo cruzeiros marítimos pelo mundo... E vc?

Comments

• Rico, muito rico, podre de rico, morando na Suíça, tendo uma casa de veraneio em Miami, um Iate e um Jato particular, praticando arqueirismo, natação e kenjutsu.

• ah eu me imagino, casada e com 2 filhos, uma menina e um menino =D

• Eu me imagino melhor do que estou hoje. Afinal, terei 20 anos para aprimorar-me.

Também quero ter uma família, alguém que amo do meu lado, saúde, paz.

• vinte anos mais velho!!!!

• Como bom ambientalista que sou, me imagino morando numa casa sustentável, num mundo sustentável, sem essas frescuras de consumismos... Quero apenas ser feliz e viver em harmonia, sem guerra e ódio.

Não tenho ambições materialistas tampouco em relação ao meu corpo... Cuido dele, nao tomo alcool nem refrigerante, nao como fast-food e evito fritura ao máximo. Imagino que serei saudável sem precisar fazer culto ao corpo, dispensando academias e economizando =)

Abraços!!!

• Nossa as vezes fico pensando que vou ser daquelas velhas tri rabugentas e solitárias sentada na poltrona de minha residência enorme tomando meu chimarrão, porque sou tão rabugenta hoje imagina amanhã ou também aquela que trabalha, sem folga e só quer férias para ir viajar, mesmo porque tenho 31 anos acredito que minha velhice mesmo e trabalhando e feliz por estar trabalhando...

Beijocas...

• Pelo momento que estou enfrentando ultimamente prefiro nem imaginar com estarei daqui a 20 anos ... Com a ajuda de Deus , espero estar vendo minha filha se formar e quem sabe brincando com alguns netos .O futuro a Deus pertence.

• BEM CASADA

COM UM FORD FUSION PRETO DO ANO

SARADA

COM NO MINIMO 2 GRADUAÇÕES E 1 PÓS

SILICONADA

BEM SUCEDIDA PROFISSIONALMENTE

QUE BOM REFLETIR SOBRE O FUTURO...

BOA PERGUNTA!!!

• Sei lá... vamos esperar hen...

• Felicixma...

apenas isso

Sign In or Register to comment.