O que pensa da solidão ?

olha eu estou tao acostumada de estar sempre sozinha , sao raricima as veses que eu estou com namorado . esse ultimos anos so tenho decpeçoes , confesso que estou muito desanimada ,so rejeição tento animar mas isso tb com os amigos so decpções , estou muito cansada .

Comments

  • Kassinha,

    Quanta decpção, minha amiga! Será que vc está procurando as pessoas certas? Porque os amigos também te decepcionam?

    Acho que vc precisa de encontrar novas motivações, fazer um curso, aulas de dança etc.

    Procure tirar essas frases negativas da cabeça, pois elas atraem negatividade para sua vida.

    Olha, a vida muda muito. Hoje tudo que eu valorizo é minha liberdade. Mas cada um tem seu tempo.

    è preciso ser alegre e feliz antes do namorado certo aparecer, entende? Quando você estiver bem consigo mesma, alegre e feliz, o namorado certo aparece.

    Felicidades!

  • busque em DEUS ele e a resposta para todos seus problemas com certeza ele vai mudar a sua vida assim como já mudou a minha.

  • Cara, na boa, solidão é horrível mesmo, é sempre bom você ter alguém do seu lado, independente de ser namorado(a) ou amigo(a), alguém que você possa confiar, possa se divertir. Agora você não pode se acostumar com as decepçoes que seus amigos(as) lhe causaram, existem pessoas boa e confiaveis nesse mundo, porque sera que te decepcionaram, sera que eles nao se decepcionaram primeiro contigo? Convenhamos que pra isso acontecer sempre é sinal de que tem algo errado em você também, num concorda? Acho que você deveria refletir sobre isso, pra isso sim a solidao faz bem, para pensar na nossa vida!!!

    Bj e tchau

  • Eu não gosto de me sentir sozinho, o que é diferente de estar sozinho, as vezes pode-se estar rodeado por muita gente e mesmo assim se sentir só, e pode-se estar sozinho em algum momento e saber que existe alguém que gosta, ou torce por vc.

    Na dúvida, estamos sempre com Deus que não nos deixa só nunca valeu!!

  • Solidão... Às vezes, sinto isso e é muito ruim! Vc pode estar no meio de uma multidão e estar completamente solitária. É de doer na alma!

  • Eu estou c/ a Heliana b.

    Ela falou as coisas que eu penso.

    Calma vai dar tudo certo.

    Abs

  • Tá depre santa,liga o mp3,e curte musicas de câmera,fala com teus amgos no YR,e ora ou reza,isto te fara um bem incrivel,sem dor e sofrimento nada conseguimos.

  • ah que pena fico triste por vc estar se sentido assim,pois a solidao realmente e uma coisa muito ruim so que eu n sei definir que tipo de solidao e a pior,aquela que estamos so ou aquela que embora acompanhada tb nos sentimos so,agora se vc nquiser ficar so me conheça,vcnunca mais vai ter solidao,brincadeirinha,beijos

  • sigo a risca a frase antes só do que mal acompanhado. prefiro a solidão do que alguem querendo controlar a minha vida.

  • A solidão quer desabafar com você.

Sign In or Register to comment.