ajudem aquii (((10 pontos))))?
Sou casada e tenho uma filha,em primeiro lugar não me julguem poois pouco sabem de minha história,mas vou tentar resumir!
Meu marido me traiu quando eu estava grávida,nunca esperei isso dele pois sempre foi uma [ótima pessoa pra mim,pelo bebe e pela nossa história ficamos juntos,mas ainda respiro essa traição e acabamos brigando muito e me entristecendo muito quando lembro de tudo,desde que houve a traição ele tenta ser um bom marido,mas falha quando bebe e isso tá acabando comigo,estou ficando com a auto estima baixa,mas apesar disso ele é um bom marido,me valoriza mas quando estamos juntos,quando ele tá bebendo ou com os amigos fica cheio de graça pra meu lado,chegou até a terminar comigo quando estava bebado,daí me revoltei e divulguei aos 7 cantos que estava divorciada!Mas depois ele veio querendo voltar --'
Nesse meio tempo de estresse conheci um homem que mora perto de mim,ele dá muito em cima de mim,parece ser uma boa pessoa e tô muito afim de ficar com ele,MUITO!
Tentei dar um tempo com meu marido mas ele não aceita e fica me bajulando pra que eu esqueça essa vontade,mas quero ficar com esse outro
Não quero trai-lo e não quero tomar nenhuma decisao de cabeça quente,POR FAVOR ME AJUDEM
Comments
Olha, primeiramente sinto por você não ter conseguido perdoar...
Sendo assim, acho que você,deveria tomar uma decisão; você não, mas sim você e seu marido:
Ou vocês colocam as cartas na mesa, dizem o que está perturbando um ao outro e resolvem mudar e abrir mão do que faz o outro infeliz, ou então o melhor mesmo é cada um de vocês seguir seu rumo e tentar ser feliz... ainda mais que têm uma criança que deve ser criada num ambiente feliz e harmonioso e não em um ambiente onde os pais são infelizes e vivem de aparências.
Sendo bem sincero? O homem que dá em cima de você, sabendo que você é casada, está longe de ser alguém bom; está é querendo se aproveitar do seu momento de fragilidade... se fosse bom mesmo tentaria fazer você se resolver antes de tentar ficar com você.
Você deveria, antes de pensar em sair com alguém, se separar definitivamente, colocar as cartas na mesa e fazer as coisas da maneira correta e daí sim partir para outra. O fato do seu marido tê-la traído no passado, ou de beber e acabar se passando na frente dos outros não dá o direito de você fazer o mesmo com ele...
Enfim, é o que eu acho... espero que consiga se resolver... caso queira alguém para desabafar ou conversar, meu email é jonatan @ brasnet . org
beijos e espero ter te ajudado!
bom eu acho que seu gesto de perdoar e muito nobre para nesse momento jogar fora por uma simples transa ou tesão; Talvez você nem queira o cara so esta magoada com seu marido.Aproveite esse perdão e coloque seu marido na parede;diga; ou para de beber ou não vou mais te aguentar {já me traiu e agora essa me***. de bebida} CHEGA.ou você para ou vou arrumar outro que me valorize.
Mas eu entendo que seu filho vale mais do que 1 simples tesão.tente arrumar seu casamento e não acabar de vez.
LÃ, esse homem já mostrou muitas vezes que não te merece. Fica bêbado e fala m*rda, te traiu no momento que você mais precisava dele, faz burrada e toda vez quer voltar. Esquece que ele não tem jeito. Fale com ele, de preferência quando ele estiver completamente sóbrio e diga que ele a decepcionou muito, que já deu chances demais e ele não mudou e que você merece coisa melhor. Merece ser feliz. E tomara que este cara que você estaja afim seja realmente legal mesmo e que valha realmente a pena, mas primeiramente pense em você e na tua felicidade. Se cuida.
O fato de vc não querer trair é otimo, porque daà vc sai por cima,como uma pessoa melhor. Mas nesta decisão pense em tudo e em todos. Mas principalmente ouça o seu coração, nunca sacrifique a sua alegria pra fazer ninguém feliz. Pense em vc, ame a vc.
Procure pedir sabedoria a Deus para tomar essa situação, pois ele ajuda a todos os necessitados.
Boa sorte.
Espero que tenha ajudado!!!!
Que Deus te ilumine e te guarde, vc e seu bebe.
diz que não da mais e separa e fica com o outro OBS:pergunta antes de terminar se o outro acc te namo serio
Traia ele ,ele ñ pensou nas consequencias
Responde se vc puder http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...