Oque fazer para apimentar ?

O que fazer para apimentar o amor na cama ?

Quais foram as loucuras. o que vocês já fizeram para ver seus parceiros loucos? conte um pouco de sua ou suas histórias.

=***

Comments

• No começo deste mês teve uma festa a fantasia eu fui com meu namorado ele tava com roupa normal e eu de jogadora de futebol ai táh.

Depois da festa quando estava indo embora passamos em frente um motel.Só que eu não quis ir ai fomos embora ai depois de uns 5 minutos passados..falei para ai na estrada ai paramos no meio da estrada e começamos a namorar dentro do Carro ( uma montana ) começou a pegar fogo ai transamos dentro do carro eu começei a fazer loucuras pelo corpo dele( fazer um ******* bem feito, depois disse para ele bater com o piru em mim, comecei a sentar na pica dele e segurando o volante foi mara ) ele entro em delirios ele saiu para a fora do carro para tomar ar ai depois no meio da estrada tranzamos novamente em cima do capu..

• Streaptease eh infalível combinada com uma lingerie picante...luz de velas eh importante ou que tal...um jantar temático onde os dois se vestem a caráter...musica de acordo com o tema...legal demais.

• COLOCANDO PIMENTA

• sou virgem

Sign In or Register to comment.