Reproduzir é necessário?

vocês sentem vontade de deixar descendentes antes de morrer , ou é besteira

Comments

• Hoje em dia não acredito que seja necessário.

Com tantas crianças abandonadas pelo mundo, tantas crianças em miséria, morrendo, sendo estupradas em instituições, vendidas... Acho que é muito mais louvável adotar uma, do que trazer uma nova ao mundo. Alguém que ajudamos, salvamos e passamos a amar como nossa filha.

Respeito quem quer ter filhos, e entendo... Mas não acho necessário. Este mundo já tem gente a mais... A alegria duma criança salva, a alegria dum ser que é socorrido do sofrimento, é valioso mesmo.

Beijo de luz*

• Ah eu sinto vontade...+ não acho q é so questão de reproduzir...p/ mim é questão de sentir o veradeiro amor...q uma mãe tem por um filho...eu queria ter essa sensação. ^^

BjU

• mais é lógico que vou deixar descendentes.....eu quero levar minha família pro futuro

• Eu tenho vontade de terfilhos sim!

Muiiiita vontade... =D

• Eu ja deixei dois na Terra

e vou te contar:estou muito bem ''representada''

eles sao inteligentes ,estudiosos e lindos...trabalhei direitinhosrrsrssr

beijos

Jo

• Acho besterira, Pois tem muitos produzindo e jogando fora a sua descendencia...

Eu não quero colocar filho no mundo pra passar necessidades... Se eu fizer isso, já terei perdido a sanidade...

Ana Carolina

• É claro que sim, principalmente para eles conquistarem aqueles objetivos que talvez eu não tenha alcançado em quanto estava viva!!!

• Dando sequencia as escrituras amigo

• Sim, necessário é, pesquisas afirmam que a media do Brasil atualmente é e 1,8 filho por mulher, o que nao chega a nem ser dois. Isso pesquisadores, dizem que esta relacionado com a ingressão da mulher ao mercado de trabalho, métodos anticoncepcionais e também as pessoas tem deixado para ter filhos mais tarde, após da tao sonhada realização profissional.

Pois bem, dizem que se continuar com essa media, daqui uns anos, vai ter falta de crianças e jovens, que o Brasil ira virar uma pais com pessoas adultas e velhas e consequentemente nao haverá reposição da população.

Entao é um caso a se pensar.

Sign In or Register to comment.