Gente eu descobri que eu vou ter uma filha.... Alguem poderia me ajudar a escolher os nomes?
Eu tenho 16 anos e eu vou ser pai....
Descobri semana passada que é uma menina e eles deixaram eu escolher o nome pra ela...
Porem n tenho nem ideia de nomes
Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
Comments
Daniela, Maria Helena, Caroline, Helen, Eliane, karen, Juliana, Bruna
Sofia
Maria Clara
Ana Clara
Maria Luiza
Lívia
Beatriz
Elena
Mariana
Giulia
Maite, Lauren, Luciana, Yasmin, Bianca, Valentina, Isabella, Gabriela.
muro
Só não coloque nomes comuns , aqueles que em cada esquina tem uma . Tipo alguns que sugeriram aí , não coloque nunca mariana e juliana , é nome de piriguetes , yasmin nem pensar , é nome de anticoncepcional , vão dizer que a mãe esqueceu de tomar a pilula e colocou o nome na filha pra não esquecer nunca de tomar , tbm dizem que quando chama esse nome , estão chamando o diabo , e sofia , fazem piada com quem tem esse nome , chamam de so fia da **** , so fia de uma mãe , so fia de quem , so feia , e se tiver ph no lugar do f , além de td isso , ainda dizem so pia , criança vai ter vergonha de dizer esses nomes pense que sua filha daqui alguns anos não vai gostar de ver na escola outras meninas com o nome dela , isso é muito chato , pesquise um nome que seja bonito e diferente . Parabéns pela filha e boa sorte .
Outra sugestão de nome para menina : ione - significa nome de um ninfa da mitologia . Um nome boniito e diferente
Giselta
Isadora
Alexandra
Marlene
Tayane
Charlotte
Kathrine
Elisabeth-abençoada por Deus
Milene
Karina
Yasmin
Jasmin
Michelle
Entrei Numa Fria<>http://bit.ly/28URfAY
Algo que vc e a mãe goste, mas nada com W, K, Y, H desncessario, nem nomes compostos, menos é mais.
Sofia
Isabela
Bianca
Luna
Manuela
Rafaela
Camila
Clara
Lorena
Livia
Catarina
Perolå