Como costuma ter muita demagogia nesta escolha, ficará assim :
01 -Cristiano Ronaldo
02- Lionel Messi
03 - Fernando Torres
04 - Xavi
05 - Kaká.
Não porque o Kaká é o menos talentoso dos 5, alias, eu acho ele muito mais eficiente e regular do que Messi e Ronaldo, mais é que a Espanha ganhou a Euro e os dois espanhóis estão ai apenas por isso.
Teve um usuario que disse que o Cristiano ganhou tudo que disputou, ele virou Espanhol???
mas ki o Lionel Messi joga mais issu eh uma verdade...o cara joga mto...objetivo...procura o gol e sempre ki tem oportunidade vai pra cima e mete gol...
jah o CR7 eh um fantastico jogador...mostrou ki eh craque mas tem mtos altos e baixos...principalmente em iniciu di temporada...
Comments
Como costuma ter muita demagogia nesta escolha, ficará assim :
01 -Cristiano Ronaldo
02- Lionel Messi
03 - Fernando Torres
04 - Xavi
05 - Kaká.
Não porque o Kaká é o menos talentoso dos 5, alias, eu acho ele muito mais eficiente e regular do que Messi e Ronaldo, mais é que a Espanha ganhou a Euro e os dois espanhóis estão ai apenas por isso.
Teve um usuario que disse que o Cristiano ganhou tudo que disputou, ele virou Espanhol???
Cristiano Ronaldo.
Ganhará o Cristiano Ronaldo, porque de fato foi o que mais jogou.
Mas não acho ele o melhor do mundo em termos de potencial
Meu eu apostaria todos as fichas em Leonel Messi, porem é o Cristiano Ronaldo quem irá ganhar esse titulo, por ter demonstrado muito mais futebol durante o ano todo... por um acaso, você viu o jogo que ele fez ontem??? um espetaculo a parte, na minha opinião se qualquer um dos cinco selecionados forem será em grande estilo, porem eu valoraria muito mais o Argentino, mais os Espanhois tambem estão de parabens!
Messi da Argentina
o melhor esse ano sera o CR7 sem duvidas...
mas ki o Lionel Messi joga mais issu eh uma verdade...o cara joga mto...objetivo...procura o gol e sempre ki tem oportunidade vai pra cima e mete gol...
jah o CR7 eh um fantastico jogador...mostrou ki eh craque mas tem mtos altos e baixos...principalmente em iniciu di temporada...
flw aew...--'
Messi - Argentina
Kaka...
Nenhum deles meu caro
Vc assistiu TODOS os jogos da inter de milao em 2008?
se nao viu...
ASSISTA UM JOGO DA INTER DE MILAO
E Nos diga se o IBRAHIMOVIC é ou nao é o mElHoR JoGaDoR do MUNDO!!!
IBRACADABRA Com certeza, foi e é o melhor!!
totalmente injusto a FIFA nao coloca-lo na disputa
(pelo menos no lugar do xavi.. o hernanes do SP é BEM melhor q ele)
Kaka ! sem duvida
Talvez Messi em segundo...