mulheres respondão !!!!!!!!!!! amor que fica e amor de p...?
essa expressão e correta tipo o cara pode até ñ prestar para namorar mais c vai bem na cama deixa saudade?
essa expressão e correta tipo o cara pode até ñ prestar para namorar mais c vai bem na cama deixa saudade?
Comments
Olha, amigo... se o cara tiver uma bela pegada, saber fazer tu ver estrelas e gritar qdo chegar lá, o cara pode ser o maior cafajeste, mas é só estalar os dedinhos que a mulherada cai aos pés do bofe. Vc é desse tipo?
Na minha opinião quando existe quÃmica na cama é muito bom, mesmo que não vire um namoro, mas não acredito em saudades de quem não se gosta e sim lembranças boas...
Bjoo
com certeza... saudades do ex
Acho que vc é um grande machão, porem nos mulherers sabemos como tratar homem como vc, não precisa se preocupar com que sentimos
Sim, tem homem q deixa muitas saudades...ninguém faz sexo igual ou outro...por isso podemos sentir saudades.
as vezes a gente tem de pensar com a cabeca e nao com o coracao .ate deixa saudades mas nada que o tempo nao cure. pense assim apos a cama?...nao sao mas nem menos que alguns minuntos de prazer....
e como deixa !!!! ha mulherada vcs nunca tiveram na vida um traste,mais na cama trepava que era uma beleza,deicha muita saudadesssssssssss aiiiiiiiiiiiiiiii como era bommm.
Eu pelo menos quando gosto,quando é bom na cama sinto muita saudade sim...
aa tem q caras q se tornam inesqueciveis neste quesito mesmo...mas a minha teoria é q se depois de um tempo vc arruma um q vai bem (nem tanto qto o outro) na cama...mas manda bem pra caramba na questão de te fazer feliz...ai vc se realiza com ele na cama e em tudo mais...ter uma boa relação sexual depende muito de nós viu..hj uma mulher se conhece bem e sabe oq quer...beijos
ah sei dizer não mais tive homens em minha vida que realmente marcaram presença na cama!! e sempre quando lembro chego dar aquele suspiro;..... Bão demais essas lembranças....