Ola !!!como lidar com uma pessoa tao FALSA ..........?

vcs suportaria conviver com uma pessoa manipuladora ... falsa

entao divido a casa com mas 3 pessoas na verdades somos 2 casais

a suposta falsa se passa por boazinha qdo todos estao em casa mas qdo esta so eu e ela meu deus nem olha pra minha cara

forra q tudo q faco ela quer fazer exemplo cortei o cabelo e na mesma hora q me viu disse pro namorado dela vou corta meu cabelo

se visto uma roupa q me caiu bem ela no outro dia chega com uma roupa parecida com a minha e um saco

estou aguentando ja 3 meses esses mes foi o melhor de minha vida eles viajaram mas o inferno ira comecar de novooooo

eu e meu namorado vamos deixar a casa na vinda deles e vamos ficar mas um mes na casa por q o namorado na suposta falsa e muito amigo do meu namorado desde a infancia

enfim vou ter q aturar mais um mes nao sei como vai ser minha reacao

beijokas a situacao q vivemos na vida por acamodarmos mas nao tem desculpa agora esta decidido se vao ficar na mao ou nao eu q nao vou ficar chateada com as palhacadas da suposta falsa

Comments

• ixi, vc tem uma ¨amiga¨ invejosa, isso é o oh do borogodo...pense assim: mais um mes e eu to livre...então não estresse, pq é isso q ela quer, seja mais falsa q ela, elogie o namorado dela, vai ser as ultimas semanas mais divertidas de sua vida, experimente.

• aff isso e uma invejosa, e sabe de uma coisa vc deve prega uma peça nela. sei lá, filma ela, mostra isso pro namorado cego dela.

se nao em qualquer momento ela vai querer e o seu namorado.

ai a coisa vai ficar feia, o pessoal pensa q um mes passa rapido.

eu lutaria contra isso.

• A unica a fazer , e absterem, agente mui loucas , quanto ao tempo que ainda teras de ficar n casa vais que ter peito. bJS Boa sorte

• Conheço pessoas assim que também namoram com uma amiga minha! Não gosto nada dele porque é bastante falso mas quando está ao pé dela n faz nada de errado. Esse cara fala comigo só porque eu sou o melhor amigo dela. E nesse assunto só podemos esperar e se realmente confia no seu namorado conta nele depois veja o que se passa! As coisas de certeza vão mudar, só tem um problema. Tem de provar para seu namorado que é verdade o que você diz.

• Oiê...amiga...não ligue...pense: È por pouco tempo!

Boa sorte!

bjinhus!

• OLÁ AMIGA! SENDO FALSA COMO ELA VOCÊ NÃO GANHARIA NADA. SEJA SINCERA E IGNORE ELA. NÃO EXISTE MELHOR CASTIGO QUE SER IGNORADA. ACREDITO QUE NINGUÉM GOSTA DE SER IGNORADA. OUTRA COISA O FACTO DE ELA COMPRAR ROUPA IGUAL A TUA ISSO SO PROVA QUE VOCÊ TEM BONS GOSTOS E ELA NÃO TEM PERSONALIDADE. ENTÃO IGNORE ELA.

• Eu ja lidei com pessoas muito falsas, mas hoje em dia sou muito cuidadosa. Detesto esse tipo de gente.

bjs

• È muito difícil mesmo, mas neste caso, acho que ela é sua fã, pois imita tudo que você faz. Certa vez eu morei com minha mãe quando eu era adolescente e o meu padastro era ssim, uma pessoa falsa e mentirosa. Contava um monte de mentiras só para se dar bem e prejudicar quem quer se fosse. Ele não tinha escrúpulos mesmo e era muito difícil conviver com ele. Tinha vezes que ela até conversava na boa com a gente mais já estava tramando alguma coisa ruin. Hoje ele já é falecido, mas sempre lembro de como ele truculento e sádico, sem contar a facilidade com que ele contava uma mentira que fazia a pessoa acreditar mesmo.

Acho que você deve se afastar dessa pessoas o mais rápido possível, pois pessoas assim são capazes de tudo mesmo.

MSN: [email protected]

• Divulgação:

Enviem suas questões pelo blog, clique no envelopinho branco e poste sua questão é GRÁTIS, coloque um apelido e aguarde sua resposta: http://videntejuliana.blogspot.com/

LUZ

Sign In or Register to comment.