na tv?
Tudo é licito mas nem tudo convém. Vc deve julgar o q eh certo ou errado e evitar. Não precisa ser fanatico, ficar sem tv ou etc, mas tb não fica vendo td q desagrada a Deus...
Sim, podem assistir a tudo mas reter somente aquilo que é bom. Um abraço.
pode assistir só não pode imitar tudo o que vê
Se o cristão for cheio do espirito santo nem tv ele tem em casa
Não só cristão mas toda pessoa de bom senso deve saber o que é e o que não é proveitoso, a televisão tem de tudo e lixo também com certeza, usar o controle vai de cada um.
Tv só se for documentários da Discovery, Nat Geo, History etc, se não for possÃvel vá ler, conhecimento
é a única riqueza que niguém poderá tirar-lhe.
se for menor de idade,não é muito aconselhado.
à melhor tomar cuidado com o que vem por trás!
O inimigo é astuto, o predador ataca por trás.
"GLOBO, AGENTE SE VÃ POR AQUI" ... eu acho.
Se desejarem sim.
RESPONDAM POR FAVOR, ACHO QUE VC PODE ME AJUDAR E GANHAR 10 PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Comments
Tudo é licito mas nem tudo convém. Vc deve julgar o q eh certo ou errado e evitar. Não precisa ser fanatico, ficar sem tv ou etc, mas tb não fica vendo td q desagrada a Deus...
Sim, podem assistir a tudo mas reter somente aquilo que é bom. Um abraço.
pode assistir só não pode imitar tudo o que vê
Se o cristão for cheio do espirito santo nem tv ele tem em casa
Não só cristão mas toda pessoa de bom senso deve saber o que é e o que não é proveitoso, a televisão tem de tudo e lixo também com certeza, usar o controle vai de cada um.
Tv só se for documentários da Discovery, Nat Geo, History etc, se não for possÃvel vá ler, conhecimento
é a única riqueza que niguém poderá tirar-lhe.
se for menor de idade,não é muito aconselhado.
à melhor tomar cuidado com o que vem por trás!
O inimigo é astuto, o predador ataca por trás.
"GLOBO, AGENTE SE VÃ POR AQUI" ... eu acho.
Se desejarem sim.
RESPONDAM POR FAVOR, ACHO QUE VC PODE ME AJUDAR E GANHAR 10 PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...