e possível ter salvação sem frequentar uma igreja ?

Comments

• Se Deus existe (sou ateá) só acreditar já é o bastante.

• Nem igreja e nem religião, não salvam.

Salvação, segundo a bíblia é pela graça e fé.

• O crucificado conhecido como Dimas, o ""bom ladrão"" estava em alguma igreja???

• o que salva...não é igreja...

e sim sua fé..seu temor..sua obediêncIa a DEUS..

• com certeza. conheço muita gente que não frequenta a igreja e é muito mais "santo" do que algumas pessoas que vão a igreja. Deus e a salvação não tem nada a ver com a igreja, a igreja é só um lugar onde as pessoas se juntam pra adorar um Deus, mas você pode adora-lo sozinho e ser salvo

• é sim, é só praticar o que Jesus ensinou, na verdade igreja não salva ninguém quem salva é Cristo!!!

• Feer, um ateu que leve sua vida com retidão, respeito aos demais iria para o inferno enquanto religiosos que tripudiam do nome do deus, enriquecendo e comprando fazendas, canais de tv e tendo aviões apreendidos com milhares de dolares pela polícia federal, teriam vaga cativa no paraíso?

Que diabo de deus seria esse?

Tenho amigos ateus e não os trocaria nem mesmo por uma vaga no céu! São pais e mães de família que nunca incutiram o medo em seus filhos e nunca tentaram convencer a alguém seguir sua filosofia!

• Eu gostaria de ter essa resposta, mas sempre que pergunto às pessoas, uns dizem que Deus é santo demais para ser encontrado em qualquer lugar, daí a necessidade de estarmos na igreja para buscá-lo, outros, dizem que Deus está dentro de nós e que não dependemos de uma igreja para senti-lo.

• Eu não frequento uma Igreja, sou adepta ao espiritismo kardecista.

Não importa que religião frequentas (ou se tens alguma) importa os seus atos, e principalmente: a CARIDADE.'

'Fora da caridade não existe salvação"

E repito mais uma vez:

"'Não lhe perguntam quem fostes, que cargo ocupastes, e sim que bem fizestes, quantas lágrimas enxugastes."

• Jesus e seus Apóstolos frequentavam qual Igreja?

Sign In or Register to comment.