Ajudem pf... To desesperado!!!?
Pessoal... Eu e minha ex terminamos há 2 meses... No decorrer desse tempo ela veio mostrando mto que queria voltar em algumas atitudes... Só que a gnt já tinha terminado antes e eu tinha ido atrás, dessa vez eu esperei q ela viesse mas n veio... Uma amiga minha foi perguntar a ela se ela gostava de mim ainda, ela disse q gostava e td... Aí hj ela perguntou se a gnt n ia voltar, ela disse q ia deixar o tempo passar... Sendo que na outra vez q a gnt terminou ela disse essa msm coisa do tempo... e na outra semana a gnt voltou... Eu sei que ela gosta de mim.. Aí hj n resisti e mandei essa msg pra o face dela:
Talvez o que eu vou falar agora não signifique mais nada pra vc... Mas se eu não disser isso agora eu vou explodir por dentro... Talvez vc não goste mais de mim, talvez eu n tenha mais nenhum significado pra vc, mas ainda assim eu preciso dizer que o meu amor por vc continua guardado aqui no coração... Não vou deixar que o orgulho de querer que vc viesse falar comigo me impeça de te dizer que vc ainda ocupa o meu coração e que ainda mexe muito comigo. Vou te confessar que até agora eu procuro razões pra a gente ter se separado e não encontro, tanto eu quanto vc nos precipitamos demais e fomos infantis. No início fiquei com muita raiva de vc ter terminado comigo, me decepcionei muito... Mas vc deve ter tido os seus motivos, não posso te julgar, mas também não vou dizer que gostei da atitude. Enfim, talvez a gente não se una novamente, talvez vc n queira nem saber... Mas eu só não podia deixar que o medo ou receio do que possa acontecer dps que eu falei isso me impeça de expressar o que eu sinto por vc. Pra mim é muito difícil te ver e conseguir te encarar, sem poder fazer o que eu fazia antes, sem poder te dizer o que eu dizia antes. Mas vou suportando pq é a única saída... Talvez vc não queira responder essa mensagem(espero que responda)... Eu tenho certeza que a gente poderia ser feliz com uma boa conversa e algumas renúncias das 2 partes, namoro não é fácil, namoro é complicado, exige renúncia, exige dedicação e exige paciência... Mas quando se ama realmente não há limites que não possam ser ultrapassados... Eu nem sei se vc tá aí do outro lado lendo isso e dizendo: “Ah! Esse menino ainda não entendeu que eu não quero mais ele e fica perturbando direto.” Ou então se vc está concordando comigo e vai querer talvez dar um novo andamento ao nosso relacionamento. Não sei, tenho incertezas, tenho medos, tenho receios do que possa acontecer... Mas não poderia deixar de te dizer o quanto eu amo vc! Espero que vc responda a essa mensagem... Mas fique à vontade. Um abração!
o que vcs acham???
Comments
Acho que vc está certo, tudo que falou foi verdade. garanto que se ela gostar de ti ela vai te responder e vai renunciar, pois hj em dia são poucos que têm a coragem de dizer oq vc disse! te desejo Boa Sorte.
Espero ter ajudado, Bjs' e feliz 2013!
vc tem chance ainda nao se preocupe
Muita boa sorte cara, segura na mão de Deus e vai -q
ela ainda naum te respondeu a essa mensagem de desespero?? ce naum cai fora amado ela naum merece vc naum.... vc ainda está muito apaixonado por ela então tenta esquecer querido... bjosss e sorte!!!
boa sorte