Porque minha avó é assim comigo?

Tenho 14 e moro com minha avó desde que meus pais morreram quando eu era pequena ainda. Ela cuida bem de mim e etc, mas é muito rígida comigo. Tudo o que ela me deixa fazer durante o dia é estudar (mesmo nas férias), ler, e tocar instrumentos musicais. O único "descanso" que ela me dá é me fazer passar horas e horas tocando piano e cantando para ela. Ela não costuma comemorar o natal, e eu tenho um amigo de infância que sempre me convida pra passar o natal na casa dele, os pais dele também são muito legais e atenciosos comigo, tanto que ontem vieram pedir permissão pessoalmente á minha avó para que ela me deixasse ir, mas minha avó disse que não. Isso me deixou muito triste. É muito ruim passar o natal sozinha dentro de um quarto. Mas não importou o quanto o meu amigo e os pais dele rogaram, pois minha avó não cedeu. Amo minha avó, mas ela não me permite nada. Só assisto aos programas de tv que ela quer, só visto as roupas que ela quer, só faço o que ela quer. Até o presente de natal que meu amigo e os pais dele me deram ela tomou de mim e escondeu. Disse que era para eu não me tornar mole emocional mente. Não entendo porque minha avó é assim. Ela também não me explica, só diz que quer meu bem. Mas sou infeliz. O que será que ela tem? será que ela não enxerga como sou triste?

Comments

• Ela não deve enxergar como você é triste...

Apenas diga a ela!!

Não segure isso com você!

Diga tudo para ela!!

Sinto pelos seus pais mas, você deve dizer à sua vó que, você agradece o que ela faz por você, por ter cuidado todo esse tempo de você, mas você está crescendo e ela tem que ver isso também!

Isso tudo que ela faz por você é apenas proteção... mas ela tem que saber que se você não se machucar, você nunca irá aprender o certo e errado...

Na noite de nata, fuja!

Ela ficará preocupada... mas quando você chegar, você irá falar para ela que, isso é importante para você... e ela tem que entender isso...

Mas, nunca deixe de citar o carinho que você tem por ela!!

• que vó hein.......ela tá querendo muito de vc...........se eu fosse vc não tocava nem cantava mais p/ ela

• Nossa, deve ser horrível mesmo, eu sinto oq vc passa.Eu acho que ela te ama muito,muito mesmo e tem medo de te perder, e por isso ela não quer te entregar ao mundo, ela não consegue entender isso.Então, a única coisa que vc deve fazer é conversar com ela, ter uma conversa séria, vc tem que chegar na sua vó e falar: vó eu preciso MUITO falar com a senhora, e conta tudo oq vc sente, fala tb que vc tem 14 anos e nessa idade vc precisa sair e conhecer o mundo,mas vc tb deve provar pra ela que ela possa ter confiança em vc, se isso não adiantar, procura alguma psicóloga, ou outra pessoa que possa te ajudar.Bom, espero ter ajudado,qualquer coisa só perguntar! Bjos

• Tente orar por ela... Eu posso orar por você! Deus é capaz de quebrar as cadeias de doenças da alma.

Ela talvez tenha tido uma vida muito infeliz e pode doer nela ver outras pessoas querendo ser felizes...

Mas, há cura reservada para ela e ela poderá ser feliz e você também!

Amém? ;)

• Fala pros pais do seu amigo. Tentarem a sua guarda na justica com a sua avo tendo direito de t visitar

• Nossa... talvez ela quer te guardar por perder o filho e voce ser a únic coisa viva que ela tem?

Sign In or Register to comment.