O que vocês acham dos evangélicos?

Primeiramente eu sou evangélico. E em nome de todos os cristão do mundo INTEIRO, eu queria pedir desculpas a todos os que não são evangélicos ( ATEUS, GAYS, RELIGIOSOS, ETC...) e gostaria de aproveitar para perguntar o seguinte.

O QUE NÓS FAZEMOS QUE NÃO VOS AGRADA, OU SEJA, QUE NOS AFASTA AINDA MAIS DE VOCÊS ? Eu quero entender o que vcs sentem.

Comments

• Eu acho que os evangélicos são em sua maioria pessoas legais que tem a sua fé, e que por causa de uma minoria do naipe de pastores como Silas Salafraria, Marcos White Power Feliciano e crentes cabeludas e saiudas que criticam rockeiros e goticos como filhos do diabo e ateus acabam sendo rotulados com diversos cliches... me abstenho

• O extremo preconceito contra católicos, mulçumanos, espíritas, candomblés, umbandistas, ateus, gays, entre outros.

Vocês implicam muito com as outras pessoas.

• o que nos afasta é essa insistência em dizer que católico e ateu é povo possuído.

o que nos afasta é o modo que vocês praticam o culto.

• Bom amigo, como você foi educado, eu vou te responder...

A questão é que existem por aí muitos "evangélicos" ignorantes ( Não são todos ), que de qualquer forma quer impor o seus conceitos e sua crença nos outros, e se você simplesmente falar que não acredita, eles falam que é o Diabo, que você vai pro Inferno...

Isso, no meu ponto de vista, é ridículo, pois você não pode "querer" convencer alguém falando que ela é do Diabo, que ela vai pro Inferno, isso é patético...Existem muitos Ateus por aí que são exemplos de solidariedade, e eu sou um desses...

Acho que o que "mancha" a imagem dos evangélicos é isso, achar que são os donos da "verdade" e que todo mundo que não segue vão para o Inferno...Pode ser que você acredite nisso, mas não precisa sair por aí "crucificando" quem falar que não acredita...

• Pedir desculpas pelo quê?

• Maioria é de boa fé, é impossível juntar dez pessoas sem que uma difere do grupo

• A petulância de alguns em querer explicar que a crença dele estar certa, por conseguinte, talvez sem perceber, acaba irritando.

• MEU AMIGO ,NÃO QUEIRA AMAR MAIS DO QUE JESUS PORQUE ISSO É IMPOSSIVEL.

OS ATEUS, GAYS, RELIGIOSOS É QUE DEVEM PEDIR DESCULPAS AOS EVANGÉLICOS.

ELES NOS ZOMBAM E XINGAM.

O QUE INTERESSA É O QUE DEUS ACHA DOS EVANGÉLICOS

A IGREJA NÃO É DESSE MUNDO.

Sign In or Register to comment.