Apesar de fazer muito tempo ainda me lembro sim,na epoca tinha uns 15 anos sei que na hora fiquei com vontade de gritar bem alto que tinha alguém para amar mas na epoca acho que me enganei era so uma paixão de adolescente mas ate hoje ainda ñ esqueci do meu primeiro beijo.
Comments
Apesar de fazer muito tempo ainda me lembro sim,na epoca tinha uns 15 anos sei que na hora fiquei com vontade de gritar bem alto que tinha alguém para amar mas na epoca acho que me enganei era so uma paixão de adolescente mas ate hoje ainda ñ esqueci do meu primeiro beijo.
lembro... n tinha menor noção ... mas fiz tudo direitinho ... o ruim é que o carinha quiz logo avançar o sinal!!! pessimo isso !!.. mas ´foi bom!!
Olá Chiara!
Eu tenho 14 anos e nunca beijei!
Mas deve ser algo muito mágico, algo inesquecÃvel!
Até mais!
Eu me lembro sim, minha amiga teve que me dar um empurrão pra eu ir, deu a maior vergonha =/ Além de uma dor no pescoço porque o guri ficava só de um lado ¬¬
Beijos
lembro.foi bom.
foi com um gatinho
mais foi HORRIVEL
quase me traumatizou.
fikei 1 ano sem beijar
depois...hsuahsuahsu
Sim pra mim não foi legal não, e não fique triste o meu primeiro beijo foi com 15 anos tbm.
Sem dúvida, deve ter sido de minha mãe ao nascer!
Brincadeirinha!!!
Meu primeiro beijo foi assim sem jeito, nervoso, descuidado, envergonhado, mal foi um bj na vdd.
Mas meus lábios nunca mais foram virgens!
lembro,mas eu nao sabia beijar nem ele...entao tu imagine.......
Muito bom,,... existe toda uma pespectiva, nervoso, ansiedade, no momento do beijo, voce parece estar nas nuvens, flutuar, porque ceramente isso devera acontecer com alguem que voce goste... é magico, muito bom.