Meu namorado tem uma dúvida em relação as bolas de dele pois uma fica escondida ele pode ter filho?

Ele tem duvidas se pode ter filho pois sente muita dor nas bolas quando vomita e uma delas fica escondido e ja tivemos relaçãos sem camisinha e eu não engravidei será que ele pode ter filho?

Comments

• Olha, sobre a bola escondida, ela por não estar no saco, e sim no corpo, onde a temperatura é mais alta, ela não produz bem, ou simplesmente não produz espermatozóides.

Mas se o outro testículo está no lugar certo, ele deve produzi-los normalmente. Então, ele na verdade produz menos espermatozóides que o normal, mas ainda produz. Ele é menos fértil que o normal, mas ainda deve ser fértil.

Se você não engravidou foi só por coincidência provavelmente.

Mas olha só, esse testículo escondido, além de ficar inutilizado, pode se tornar também perigoso! É melhor que ele consulte um médico para checar se ele realmente é fértil, e também para ver se pode ser necessária a remoção desse testículo escondido. A remoção não deverá afetar a produção hormonal, isso o outro testículo poderá suprir sem problemas.

• calma, cláudia!

quando você vê um desenho de um pênis, pode reparar que um é maior que o outro.

aposto que é o testículo esquerdo do seu namorado, o meu esquerdo tbm é menor, alguns amigos meus falaram a mesma coisa.

o testículo esquerdo é menor!

o direito vai até um pouco + embaixo.

creio que isso seja normal, ele pode produzir normalmente com o outro e ter filho, só diminui as chances.

mas é insignificante, pois são expelidos milhões de gametas em uma ejaculação!

• super normal. eu, por exemplo, tinha até os meus 10 a esquerda escondida. daí, começou a puberdade. Pode ter certeza, ela vai aparacer. se ele já tiver passado da puberdade, isso passa a ser um caso de medico.

de qualquer jeito, só tem um jeito seguro de saber. me entende, não é?

• Melhor procurar um urologista, Ele vai ajudá-lo.

• olha, creio que eu tenho esse mesmo problema =/

e também estou muito curioso em saber sobre isso, no caso a bola dele esconde quando ele força ela?? tipo se ele apertar ela de baixo pra cima ela parece que entra na parte superior que fica do lado do pênis??

vamos tentar achar a solução pra isso rsrs

beijossss

Sign In or Register to comment.