Ajuda psicológica...?

Bom gente, eu queria um pouko de ajuda T_T

Eu começei a tomar o anti em julho, no terceiro dia de menstruação, a ginecologista me disse que tudo bem e eu só precisaria tomar 8 comprimidos antes de relação desprotegida... Eu tomei 11 antes de ter relações e msm assim, todas a vzs foram com camisinha e ela n rompeu. Obs. como era a minha primeira vez eu keria estar ao max, protegida. as datas das relações foram 19, 22 e 25 de julho e ele só ejaculou nos 2 ultimos dias. dia 17 do msm mes veio akele sangramento de escapee que durou ate os 7 dias da pausa. qnd eu começei a outra cartela ele parou. eu continuei tomando no 2ºmes normalmente. Eu nunk eskeci um comprimido, o horario era sagrado. dei a pausa, veio os 7 dias de menstruação e começei a terceira cartela, só que qnd faltavam 6 comprimidos pra terminar começou a menst. dnv e uma dor bem forte perto dos ovarios e eu parei de tomar pois achava que era akilo que tava fazendo mal msm e realmente era.

Bom ai que começa meu drama: eu fikei muito preocupada com a possibilidade de ter fikado gravida. Cheguei a fazer 5 testes de farmacia e todos deram negativos... Não conformada, fui ao medico e ele pediu um Beta, que tb deu negativo... Só que nesses dois meses que eu fikei pensando nisso, sem nenhuma sintoma, acabei meio que neurótica T_T Agora msm vendo que o teste deu negativo, que eu menstruei 3x não consigo tirar isso da cabeça T_T Vou marcar um psicologo, mas... comentem por favor T_T Isso ta acabando comigo... Mal consigo estudar, comer, e etc TTT_TTT

Comments

• Amiga, pelo que vc relatou, vc é bem disciplinada em relação à proteção....

Não precisa encucar com isso. Se vc fez todos os testes e deram negativos não fique grilada... e outra: se vc acha q o anticoncepcional que te fez mal, peça ao médico p/ trocar pra vc.. Por exemplo, Minian não é caro e a dose de hormônio é baixa... nunca vi ninguém se sentindo mal com ele, mas peça opinião médica, não tome nenhum por conta própria..

Tbm continue agindo dessa maneira legal: se prevenindo de todas as formas... mesmo tomando o anti. a camisinha é importantíssima para prevenir outras coisas além da gravidez.

Esse é o caminho certo, tome seu remédio regularmente e se proteja sempre!

E quanto a gravidez fique tranquila... se continuar disciplinada assim vai poder curtir o sexo sem neuras...

Bjs e relaxe...

• Ana com certeza não é gravidez. Talvez um disturbio hormonal. Fique tranquila e não procure chifre na cabeça de cavalo. Agora procure um médico e troque o anticoncepcional e vá ser feliz.

• Oi Ana, afinal pq esta triste?

Se caso estiver triste pq não sabe se esta grávida ou não, relaxa, pois realmente não esta, é normal o organismo as vezes rejeitar o anti, tem mulheres que engordam, enjoam, emagrecem, e por aí vai, se vc teve relação do jeito que falou, fique tranquila, se protejeu da melhor forma possível...

E se caso estiver triste pq queria estar grávida e todos exames deram negativos, tudo é no tempo de Deus ele sabe o que faz, boa sorte para vc, e fique calma, tudo se resolve....sorte pra vc ....bjãO

• Calma, menina!

Vc viu os testes negativo, naum viu?

Agora eh só se proteger usando camisinha e tomando anticoncepcional, q naum tem perigo naum.

Tome o ADOLESS q naum tem efeitos colaterais e e bastante eficaz.

Sign In or Register to comment.