Passado Da minha Atual Namorada?

Ola gente!!!

me ajudem?

Minha namorada só tem 14 anos,porém

ela é muito evoluída,tem corpo de menina de 17,18 anos.

ela tem um passado que atrapalha muito no nosso relacionamento.

comecei a namorar com ela faltava 4 dias pra ela completar os 14 anos,

eu tenho 18.

a mente dela é muito evoluída,conversa bastante e é muito divertida.

oque me mata ,é que ela só tem 14 anos e ja fez sexo com 5 caras!!!

ela me disse que foi 3.

mas perguntei pra ela novamente no nosso 10°mes de namoro,

e ela abriu o jogo e disse que foram 5.

isso me deixo triste e maguado.

de pensar que ela fes isso com 13 anos de idade.

isso me condena muito,toda vez que vou fazer amor com ela.

eu fico pensando .

''poxa,só 14 anos ,5 caras ja esteve aqui onde eu estou agora,''

isso me desanima muito...

fico pensando e nao tiro isso da minha cabeça,

pode ser um defeito meu ,é passado dela.

mais 5 com 13 anos é muita coisa nao acham?

oque eu devo fazer?

eu amo muito ,muito ela.

sou feliz com ela.

mas isso me prejudica,

oque eu faço?

Comments

  • Cara, a meeerda já foi feita. Então, não adianta tu ficar se condenando ou condenando ela. Siga tua vida, deixa isso pra trás. Aproveita o que vcs tão vivendo agora e esqueça isso, pode ter certeza de que tem gente poraí que faz coisa pior!

  • Wesley !!!!

    Infelizmente esse é o mundo em que vivemos hoje...

    As meninas (a maioria), estão tendo relação muito cedo..Mas cara você felizmente não tem nada a ver com isso. E nem vai poder ficar bravo nem cobrar nada dela. Pois ela vez antes de conhecer voce. E é a vida dela, você não pode controlar isso.

    Esquece isso....

    Você está mal por ela com apenas 14 anos já ter feito com 6

    Ou por que você com 18 fez menos que ela ?

    E você está mal por que tipo acha que ela é mais experiênte que você ?

    Abraços.

  • não importa com quantos caras ela ja tenha ficado, e sim se ela gosta de voce de verdade, porque é com voce que ela ta agora e nao com os outros. ja passei por isso, meu namorado tb nao aceitava meu passado, mas passado é passado, eu amava ele e queria ficar so com ele. e é isso que vc tem que levar em conta, se ela ta com voce é pq ela quer voce e nao os outros

  • Seja apenas o 6º.

  • Sinceramente, não consigo pensar em nada, meu ciúmes é tão excessivo que fico **** no hora que lembro que minha namorada já beijou outros caras

  • vc tbm esta errado de ficar pegando uma menina de 14 anos . pq não procura alguem da sua idade?e vc por acaso nunca teve outra garota, pra fica incomodado pelo fato dela ter tido outros caras?sei q não é certo uma garota 13\14 anos sair transando com todo mundo, pois ainda é quase uma criança ,e devia aproveitar essa fase da vida q não volta ,mas em vez disso fica pensando em namoro,depois fica gravida, ai sim ela vai se ferrar de vdd ...e vc deveria saber disso.

  • É como diz aquele provérbio chinês: "Cozinha de restaurante e passado de mulher, se conhecer não come". Pare de se preocupar e continue comendo a garota. O resto é passado, já passou.

  • eu quero ser o 7......

  • ela gosta de uma piro-ka literalmente.....tenso velho.. a minha foi com 3 e aos 16 anos e tambem fiquei p da vida

Sign In or Register to comment.