Estou no segundo mês que a minha menstruação atrasou, gostaria da ajuda de vocês!!!?
No mês passado não achei estranho pois achei que pode ter atrasado por algum motivo emocional, ou até mesmo a tenção poderia ter-me deixado muito nervosa, mais agora estou no 2º mês sem menstruar e estou muito preocupada. O engraçado é que sinto cólicas fortissimas.
Tomo pílula regularmente e são poucas as vezes que esqueço de tomar. Me ajudem!!!
Comments
existem varios motivos para parar de menstruar e a gravidez é só um deles. Sim, vc pode estar grávida, mas tbem pode não estar, é isso q eu quero dizer. Por exemplo, vc pode ter sindrome de ovario policistico, eu msma ja fiquei 4 meses sem mestruar. Mas vc vai ter q investigar isso mais a fundo...meu primeiro conselho é q vc gaste 15 reais e compre um teste de gravidez...pronto..simples e fácil. A partir do resultado vc procura o q fazer...
olá colega,....
olha vc toma pílula e não esquece como vc mesma diz....
agora um fator obvio pra vc entender "quem toma pílula não tem período fértil" , portanto não pode ser gravidez....alguma coisa esta anormal no seu ciclo por algum motivo, ha não ser que vc esquece frequentemente de tomar as pílulas ...aii sim pode talvez acontecer de modificar tudo e engravidar....mas vai ao gine não tenha medo pergunte tudo..,....daii ela vai te examinar e se for o caso ela vai te pedir um exame beta hcg ....ok mas vai logo!!!
querida fica calma
primeiramente
meuu nesses 2 meses vc teve relações ou nao
se vc teve relações va ao medico e fassa um teste
agora se nao teve relações nao esta gravida deve ser alguma
outra coisa va ao medico
boa sorte e fica calma
bjus
Amiga, usando anticoncepcional, dois meses sem menstruar, cólicas fortíssimas e você ainda não consultou seu ginecologista????? Faça isso o mais rapidamente possível, pois há algo de muito errado com a sua saúde. Boa sorte.
Qualquer descuido pode ser fatal...
Bjaum1!!!
Você pode está pensando muito na idéia de está grávida e acaba num principio de gravidez psicológica. Acredito que se você não ficar pensando tanto na sua menstruação ela vem, como aconteceu com uma amiga minha. Fatores psicológicos também afetam a menstruação. Mas, como você esquece de tomar as pílulas as vezes você quebrou o ciclo do efeito do remédio e esteve propensa a engravidar.
Para fim de dúvidas faz o teste d farmáciaia ao menos tira logo a prova.
Espero ter ajudado.
Depende da sua idade! Se você for jovem, daqui mais 7 meses o motivo aparecerá... se estiver com mais idade, você nunca mais poderá ver o motivo anterior, nem se quisesse xD
Faça um teste, pois as vezes voce tomando outro remedio para qualquer motivo pode fazer perder o efeito do anticoncepcional. Apos isso procure um ginecologista.
parabens mamãe, vc esta gravida!!!
mas esquece de vez enquando basta um descuido... e puf