Se eu fosse DEUS mataria todos os pobres existente nesse momento.?
Iria resolver o problema da pobreza.
Eu sou pobre e não acho justo a nossa existência, vive jogado igual cachorro, somos tratado como lixo e quase escravizado.
Quero ter casa boa e moro num barraco, dia de frio tomo vento na cara com moto velha.
Tenho nojo desse mundo espero que Deus me leve para um mundo melhor.
Update:Penso que se estamos vivendo nesse sofrimento é porque esse lugar não é ideal para nossa existência, penso que temos que terminar com essa história.
Comments
Acho que vc é uma pessoa jovem, ainda dá tempo de voce arregaçar as mangas e tentar mudar o seu destino. Ao inves de ficar aí choramingando e reclamando da vida, procura um curso profissionalizante, pode ser de pedreiro, de eletricista, de mecanico, de cozinheiro...tem vários cursos que não exige muito conhecimento apenas vontade. O nosso destino é fruto das nossas escolhas, escolha ser um vencedor.
Primeiramente comece batalhando para ter suas conquistas e chagar ate aqui.
Se você matasse os pobres, os ricos morreriam em seguida. Ricos precisam de pobres para sobreviver.
Nós da DIREITAÇA queremos uma sociedade próspera onde os pobres possam vender seus talentos por mais dinheiro !
direitista
Isso ta mais para um manifesto de coxinhas tentando humilhar a classe baixa.
Vai trabalhar vagabundo.
e como viveriam os ricos? Quem iria trabalhar? Quem iria comprar os produtos que eles vendem? Os ricos ficariam pobres e você teria que matar eles também e seria o fim da humanidade. Assim os rios e os mares se povoariam de peixes, o ar ficaria limpo, os outro animais dominariam o mundo e o planeta iria agradecer.
É vdd, não sei pq pobres não querem morrer... Qualquer coisa é melhor q isso