MULHER LINDA COM CARA FEIOOOOO?????????????????

É comum ver caras feios com garotas bonitas, aí as pessoas diz que o cara é rico e ela interesseira. Mas e quando a situação não é assim, exemplo o cara é pobre. Na faculdade que eu estudo, a garota mais bonita de lá começou a namorar um cara da minha sala que é bem feio, eu até perguntei pra umas amigas indiretamente e elas confirmaram que ele é realmente feio. Não querendo se auto exibir mas eu sou mais bonito que ele. Mas esse cara é pobre, eu conheço ele de vista desde quando eu era pequeno, e ele é REALMENTE pobre, e namora a garota mais bonita de toda a faculdade. Não estou com inveja, mas gostaria de SINCERAMENTE saber, o que as garotas realmente reparam nos homens??????

Comments

  • Ele Tem Labia, o Importante Eh Isso, Não a Blz...........

  • Muitas vezes e interesse,vc que nao conhece as Mulheres,ela tem um Dom de enganar,e olha que elas conseguem fazer o homem de idiota mesmo

  • mano a varias vantagens de namorar um feio: eles nao vai trair,pois sabem que mulheres bonitas,só vao ver se pagarem.Sao mais carinhosos,pois nao querem perder a gata

  • Tem ideia pra troca , só saber desenrola , ele pode não ter nada mais sabe convence chego com uns papo de futuro e conquistou a gata

  • Esse péssimo costume de ficar se preocupando com a opinião alheia para poder viver, ter isso ou aquilo, alguém do lado, não é comigo....... quem tem que achar alguma, são as partes e somente a elas, pertencem os prós e contras do que querem viver e levar adiante..... pouco importa se é feio aos seus próprios olhos ou de outros, se tem mais ou menos, e daí? viva o que tem que viver com glória e prazer..... e ponto final.....

  • ela ve a beleza dele interna nao a externa por isso esta com ele

  • A maioria das mulheres não são tão encanadas com a beleza do homem. A beleza está nos olhos de quem vê.

  • Ele deve ser bom de cana já que as mulheres só pensam em sexo.

  • Vai ver ele é bonito por dentro

Sign In or Register to comment.