Meu namorado quer me proibir de usar roupa curta. O que faço?
a gente brigou ontem, eu tava com um shortinho, ele falou que tava muito curto, falei que ele me conheceu assim e nunca tinha falado nada. Acho que foi depois que mandei ele se afastar das vaquinhas amigas dele! Eu tô péssima por ter brigado, eu amo muito esse garoto, ele é um príncipe, muito lindo e sei que me ama, vou ter que falar com ele no colégio porque ele não atende o celular
Comments
É uma situação um tanto complicado, eu entendo o lado dele (acho), porque realmente pode ser desconfortável ver outros homens olhando e desejando sua parceira (coisa q talvez não ocorresse tanto se vc não usasse shorts mto curtos), no entanto, ele não é seu dono e não tem o direito de ditar e regrar suas vestimentas... vc usa o que você quiser, você é dona de si, tem seus gostos..
acho q vçs tem q ter um acordo em ambas as partes ,sentem e conversem fale o q vç ñ gosta nele e ele deve falar o q ñ gosta em vç ,se vçs se amam, os dois tem q ceder e um fazer a vontade do outro , só assim vçs se darão bem, pq a vida a dois são cheios de acordos, pode isso, isso ñ pode e é assim !boa sorte.
Usar roupas curtas vc pode, mais tem aquelas roupas tão curtissimas que só as va.dias usam. Q só d vê-las vc já sabe.
Como é que é?!?!?!
Faça as pazes, mas não mude a sua postura não podemos deixar que o outro manda no nosso corpo.
Tu és tu, ele é ele. Tu tens o total direito de usar a roupa que quiser, assim como ele. Esse negócio de proibir isso e aquilo não existe, ele por acaso é seu pai?
Troca de namorado. Ame outro.
Vai deixar ele mandar no seu corpo?
Se fizer isso, é atestado de submissão.
Se ele quer que pare de usar shortinho, tudo bem, mas tem que ter uma CONTRAPARTIDA. O que ele vai deixar de fazer em troca?
DIREITOS IGUAIS.
Dá o cú pra mim e ele que se fodá