Qual é a graça e a lógica de contar o final do filme? (spoilers)?

Até queria colar o link, um pessoa do sexo feminino contou cenas e o final do filme que ainda está no cinema e eu vi esses dias e fiquei s.u.per chateada....

dai vcs podem me perguntar...ah vc vc entrou na pergunta "o que vcs acharam do filme...", eu respondo: adoro ouvir as diversas opiniões, cada pessoa ve o filme de uma forma!

É infelizmente a categoria de cinema não são dialogos e troca de idéias sadias, de pessoas que amam cinemas, os cinemaníacos, cinéfilos, são gente que de vez em nunca assisti um filme e tudo bem!

Acho que as pessoas devem comentar e etc, mas não contar os segredos e finais de filmes, perde a graça!

Update:

So nao colo o link, pq não quero estragar o filme para as pessoas que ainda nao viram

Comments

• Deve ser um tipo de prazer sádico.

Um outro exemplo desse sadismo é um velho ranzinza deste site que se diverte perseguindo uma menina de 21 anos, fazendo questão de ressaltar que os piores filmes do universo são alguns dos que ela gostou, gastando seu tempo com perseguições mesquinhas...

Ou seja: coisa de gente mesquinha e despresível.

Bem que quando a gente usa o "bloquear usuário" aqui no YR, a gente fosse privado de ver pelo site qualquer informação sobre esses bloqueados, até mesmo suas perguntas e respostas. ;-)

.

• OI; tudo bom?

Então; minha Amiga T.a.T.y. está mesmo coberta de razão... Não me importo de saber finais... Até porque, eu penso do seguinte modo: se foi uma coisa muito ruim posso dar umas boas risadas e aliviar minha tensão com o ridículo exposto; mas se foi uma coisa muito boa não é o final quem julgará o restante do filme; compreende?

Logo; para mim não há o menor problema; desde que a pessoa entenda se eu quiser ver mesmo todos dizendo ser uma droga; percebe? Mas o final é o justamente aquele o estúdio planeja e não necessariamente aquele que os fãs idealizam; não é mesmo?

Aproveitando: segundo me falaram, o bloqueio não fecha as Respostas nem Comentários de quem bloqueou; porque parece que é bem mais fácil fazerem Códigos de "JavaScript" que bloqueiem uma Pergunta inteira; do que apenas uma Resposta ou Comentário; pode crer?

Respondido!

Saudações para você!

• Técnicamente você já sabe como é o final do filme e não importa o que façam no decorrer do filme, não vai mudar nada do final. Você espera um suspense, mas tem um ***** do lado que conta as coisas.

• Quando quero assistir um filme não peço a opinião de ninguém,vou lá e assisto,depois troco opiniões com quem assistiu.

• bom, se voce é a pessoa que está contando o filme, é bom pq voce fica feliz por ter compartilhado uma coisa muito legal pra uma pessoa.

mas se voce for a pessoa que nao quer ouvir,mas o louco o seu lado acaba falando...simplismente finja que nao ouviu e veja o fime um tempo depois pq ai voce nem vai se lembrar que te contaram...

bjux

• Provavelmente essa pessoa que você falou não gostou do filme, daí acha que está fazendo uma espécie de "favor" estragando o filme para aqueles que não assistiram. Mas, como você disse, cada um vê o filme de maneira diferente, um filme ruim na visão de um é uma obra-prima na visão de outro. Eu costumo dizer que a genialidade pe relativa, porque cada um tem uma série de convicções e memórias que influenciam e muito na hora de analisar um filme. Achar que a sua opinião será a mesma de todos é ser egoísta, e não há graça nem lógica nisso...

Valeu e até a próxima!

• Não tem lógica e nem graça, mas, fazem isso só para encher o saco ou a paciência de quem ainda não assitiu o filme. Tem gente que faz isso por pura curtição.

• Não sei! Só sei que quem matou, no final das contas, foi o mordomo! Hehehehehe

Brincadeira...

Acho que é meio aguniante comentar um filme e não poder falar abertamente do que você gostou e o que não gostou.. e ai inclui informações que quem não viu o filme não pode ter.

Então a solução seria escrever: (Para quem já viu) e (Para quem não viu) como títulos da resposta.

Vamos lançar essa idéia?

• é verdade, parece que elas sente prazer de estragar sua diversão!!!

Faz um favor pra mim??

Responde a minha pergunta!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• absolutamente desagradável.

também já entrei em algumas categorias aqui e, confesso que o deboche impera. não entendo o por que de fazer do esculacho o modo principal de responder perguntas.

também ficaria decepcionada. assim como estou ficando com o Site de um modo geral.

Sign In or Register to comment.