Por que Deus faz umas pessoas bonitas e outras feias?

Por que Deus faz umas pessoas bonitas e outras feias??? Eu não me conformo em ser feio!!! MInha irmã é super bonita e eu sou super feio. Queria ser bonito que nem minha irmã.

Não me conformo e nunca vou me conformar. Mas que drogaaaa de vida. Por que Deus fez isso comigo meu :(

Comments

  • Sinto muito querido... Mais se você tem que culpar alguem, culpe a sua mãe e ao seu pai, afinal não foi Deus quem pôs você no mundo, mais sim eles, ao manterem relações sexuais!

    Talvez na troca genética que ocorreu, você tenha ficado com características genéticas que acabaram não lhe favoreçendo no que diz respeito a harmonia estética!

    Más certamente, nada que que um bom cirurgião plástico não possa dar um jeito! Portanto estude, junte a grana, e depois faça as correções que achar necessário!

    E já que a beleza estética não é o seu forte, explore outras qualidades que certamente você possui, como a simpatia, o charme... A homen bonito agente até pode resistir, mais a homen charmoso, cheiroso e inteligente... aiai... rsrsrs

    Boa sorte querido! E ânimo, hein?

    Abraços!

  • pelo menos vc é realista e isso é bom !

  • Porque na sua infinita Sabedoria, Ele sabe que quem ama o feio, bonito lhe parece.

  • Se você não se acha bonito, quem vai achar?

  • as vezes nos nos achamos feio ,mas em algum determinado tempo da vida vc vai encontrar alguém que te ache bonito não culpe DEUS por isso ele sabe o que faz.

  • A beleza está nas suas qualidades, no seu caráter...

    Beleza exterior ACABA!

  • deus so fez adao e eva, e eles eram bonitos, foi a desobediencia deles que troxe a diversidade no mundo,

  • tudo o que DEUS faz é perfeito, é que criamos ium padrão de beleza que todos devem se encaixar dentro dele e acabamos nos tornando todos iguais ( como parafusos feitos em série), você viu um viu todos, eu particularmente não acho que nenhum ser humano é totalmente desprovido de algum encanto, vc só precisa descobrir o seu e se sentir um GATO com o que tem! beijuuuuus

  • por que sua irma saiu da barriga da sua mae e vc du cuuu da sua mae

  • Deus so faz cagada mesmo

Sign In or Register to comment.