14 anos peito pequeno, vao crescer?

desde ha muito tempo que minha auto estima esta em baixo

muito em baixo

eu ja nem posso ver tv nem ler revistas so para nao ver os seios das outras mulheres ou o seu bb

estou no limite

todos os rapazes falam em seios seios seios

ou se tem seios pequenos tem de ter bb grande!!!!

tenho 1,68 / 69 de altura mais ou menos

tenho 14 anos, quase 15

fui menstruada ao fim dos 13

os meus seios sao pequenos, mais ou menos do tamanho da palma da minha mao

meu bb nao é grande mas tambem nao o acho feio, acho simples firme e bonito

mas como uso calças um pouco largas nunca se nota ( se eu usar calças justas nota-se o bb mas notam-se as pernas tambem, que sao magritas que nao as quero mostrar )

minha mae tem seios medios para o grande mas da parte do meu pai, suas irmas ja nao tem tanto

eles ainda vao crescer? e se nao? o que fasso?

to desesperada, e estou a beira de um suicidio devido a minha baixa autoestima,

AJUDEM POR FAVOR

ps - o meu cabelo encaracolou depois de me aparecer a menstruação

ps2 - estou mesmo a beira de um suicidio porque ja me cortei 2 VEZES E NAO CONSIGO PARAR!!!

ajuda!!!!

Comments

  • Vc tah doida isso não!! Fez bem em fazer essa pergunta, não cometa uma loucura dessas, talvez aqui lhe possam meter juizo nessa cabeça. Conheci gente com casos parecidos, mas eu e minhas amigas lhe pusemos ideias na cabeça para não o fazer, a sua auto-estima aumentou e hoje são raparigas super normais, namoram, riem muito mais e muitas vezes se transformam na alma do dia, vc também pode ser assim erga a sua cabeça e olhe em frente. Mostre realmente como vc e por dentro, não pode interessar so como vc e por fore. Mas eu compreendo como vc se sente, muitas vezes temos alguma coisa que não gostamos em nos e queremos melhora.la. Coma sempre bem e tenha uma alimentação saudável isso é importante. E não se preocupe seus seios vão crescer. Meta um p.s. e dizer se vc tem alguma doença do genero anorexia, talvez lhe possa ajudar nmelhor.

    Em baixo vou escrver meu blog, ele foi criado ha mesmo muito pouco tempo so tem um post, mas vou imediatamente com urgencia tratar de criar um bom post especialmente dedicado a si, vou.me certeficar que ele contem como valorizar seus seios e seu corpo, calma espere um pouco passe por la, deixe so tempo para eu o publicar. Há muitas maneiras para fazer isso ok tem é que ter esperança e falar com alguem, nunca deixe para si, se não confie em ninguém venha aqui e fale comigo. Vou estar atenta a seus posts, beijokas e acabou de ganhar uma amiga preocupada, mas que espera que lhe salve a vida!

  • Se alguém chupar eles direitinho... kkkkk... BRINCADEIRA.

    Eles vão crescer sim. Seu corpo só pára de se desenvolver lá pelos 21 anos...

    Tenha paciencia e muito juizo nessa cabecinha. Ainda vão aparecer muitas mudanças nessa "lagarta" antes de virar uma linda "borboleta".

  • cara, suicídio não!

    olha, tenho 13 anos quase 14; menstruei pela primeira vez com 11, e os meus seios são da palma da minha mão também. mas, isso não quer dizer que eles não vão crescer. assim como os seus, entende? use roupas que valorizem o que vs tem de melhor! e as pernas, pra vs aumentar, é só fazer exercícios físicos

  • Não tem jeito, não vai crescer mais, vai ter que se contar...a vida é dura!

Sign In or Register to comment.