Habeas corpus seria o ato do I.M.L. abrir os cadaveres para saber a causa mortis?

Ou tvlz algum termo juridico, para soltar ricos e politicos corruptos. ? que tenham bons advogados.

Comments

• KKK eu sei que é brincadeirinha

Na verdade deveria se chamar

"ABRE AS PORTAS"

E não confunda:

Bife a milanesa com

Bife ali na mesa

Bife a caçarolinha com

Rifle de caçar rolinha

Capitão de fragata com

cafetão de gravata

Pires de Oliveira com

pratinho de azeitona

hi hi hi hi hi hi

• HAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

É termo de advogado mesmo, de ricos e poderosos....

Os pobres "mortais" ficam mesmo é só com o IML....kkk

• kkkkkkkkkkkkkk encaixaria perfeitamente.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É exatamente isso mesmo..é um termo juridico para soltar ricos e politicos corruptos que tenham bons advogados...rsrs

Bom, se não for com certeza é o ato de abrir os cadaveres...

kkkkkkkkkkkkkkk

Você é ótimo!!rsrsrs

• KKKKKK... essa foi boa, mas esse procedimento juridico é oportuno á todos, basta termos cienciência e informação dele, infelizmente a maioria da população não tem conhecimentos juridicos ou advogados descentes para auxilia-los... então temo que tenho de concordar com vc meu caro....

• Brukutu.

Para um brukutu está bom o que considerou.

Léxis.

• Ato de livrar alguém de ver o sol nascer quadrado desde que esse alguém tenha QI ou $$$$$$$$$$$$$$$

• Qualquer pessoa so pode perder a liberdade de ir e vir com devido processo, certinho, acabado ( a nao ser que ofereça perigo a sociedade). Enquanto o processo nao acaba, e o cara ta preso, ele pede habeas corpus para esperar a decisao em liberdade, pois, afinal ainda nao foi julgado culpado ou inocente. O habeas corpus deve ser visto como uma evoluçao juridica, e nao como retrocesso. O que deve ser combatido e criticado por voce eh a corrupçao, e nao o habeas corpus.

eh a mesma coisa que culpar a chuva por molhar a roupa que voce esqueceu no varal. (se voce nao tiver secadora, he,he)

• Nao entendo muito destes termos Latinos, mais eu acho que isto nao está bem enquadrado.

Sign In or Register to comment.