Gente me ajudem pelo por favor !! ?
Ola pessoal !! eae me digam são grandes as probabilidades de uma mulher engravidar de uma relação em que não houve ejaculção ????
Veja bem é muito grande as chances de uma mulher engravidar assim ??????
menstruação é sinal de que a mulher não esta gravida ????
pq ela menstruou normalmente !
Update:Eu tenho certeza que não houve ejaculação mais não tenho a mesma quanto ao liguido lubrificante !
Comments
Olha ,vou te dizer quando comessa-se tudo,e o homem esta muito excitado ele antes da ejaculação solta um tipo liquido esse liquido é muito pouco,mas nele já contém vários espremas,e se voce não se cuidar vai engravidar essa menina,e ai o prejuízo será maior!
A possibilidade de isso ocorrer é bem grande!!!
Tome cuidado meu querido,com essas coisas não se brinca!
Talvez voce tenha tido sorte e ela não engravidou, porque se ela menstruou normalmente é porque ela não esta grávida,neh?
A não ser que ela tenho usado algum método como anti concepcional.
Tome cuidado! E use preservativo e anti concepcional.
Espero ter ajudado!
BjOO
Eu acho um pouco dificil, você tem certeza de que não ouve ejaculação? A mulher pode sim mestruar e esta grávida, isso aconteceu com a minha tia e ela só descobriu três meses depois.Mais, isso é uma coisa que só voceê e ela pode saber. Mais se ela estiver receba esse bebê com todo amor e carinho porque ele não pediu para nascer. Que Deus te abençõe!!!
a ejaculação se inicia, logo no começo do ato sexual...devagar, mais já existe, o melhor é vocês usarem camisinha.....olha que não é só filho que se pega sem ela....bjs e boa sorte