o que fazer qd o corpo pede arrego + o coração pede pra continuar?

estou num relacionamento complicado ha tres meses,estou com uma pessoa totalmente estranha no meu modo de ver....ele não me liga,ele não vai a minha casa,ele nunca sai comigo...eu sei que devi desistir + não consigo ja até parei de ir a casa dele, e a gente ficou sem se ver 22dias,ele sequer me ligou,eu q liguei p ele...ele vive dizendo q me ama e q este é o jeito dele +,sei que é safado + não me trai pq,eu trabalho com ele e sempre q vou a casa dele ele esta la e só...presciso desistir pq é nescessario + meu coração não colabora basta ele me procurar p eu esquecer d tudo...ja fui a casa dele p terminar com ele + nõ consegui não tive palavras nem coragem ...oq faço? socorroooooooo

Comments

  • Vixe, não sei se essa é a melhor alternativa, pois eh muito difícil pra quem ama... Mas tente dar um gelo, ignorá-lo um pouquinho...

    Isso se vocês já conversaram sobre o assunto, pq a conversa é sempre o melhor caminho!

    Experimente tratá-lo como ele lhe trata. Mas cuidado, tb não exagere, pois do jeito q o homens são fechados, eh capaz dele pensar q vc n gosta mais dele, e aí eh q ele vai ser frio msm... Ai ai, pq esses seres n vêm com um manualzinho de instruções???

    Ah, e nada de fazer ciúmes!!! Isso é péssimo, vc só iria "se queimar" com ele!

    Se valorize mais, aprenda a gostar de você acima de tudo, e se esse relacoinamento não está lhe fazendo bem, seja um pouquinho egoísta e opte por seu bem-estar!

    Espero tê-la ajudado, abraços!!!

  • Em um relacionamento é muito complicado alguém palpitar e conseguir resolver o seu problema.Lembre-se de que "Quem não é visto,não é lembrado",então se vc quer ser notada por ele,ligue e apareça!

    Nenhum relacionamento começa do jeito certo,leva-se mUIIIItoooo tempo para um entender exatamente o jeitinho do outro.

    Não vejo o pq de desistir de uma pessoa que vc gosta..se vc quer,então lute!

    Essa é a minha opinião.

    AbraçO.

  • isso n e u relacionamento, desculpe

  • é super complicado sofrer de amor...

    isso é uma coisa que doi bastante....

    mas faz parte da vida quando menos esperamos

    isso acontece nos ve-mos apaixonado por uma pessoa que naum nos dar a minima confiança

    Ass;L.I

  • com o passar do tempo problemas pequenos se transformam em grandes lacunas de diferença entre vcs pelo ato que ele tem ele não gosta de vc como deveria ...de mais valor a vc quem sabe assim ele cai na real se for pra se será boa sorte !!!!

  • Você nasceu sem ele e morrera sem ele, de fato. Intao vc tem forças pra acabar com essi relacionamento não produtivo que não te completa e viver sua vida, não é facil , no começo td parece impossivel sem a pessoa, mais é como um machucado, a genti machuca dói na hora, passa dias ainda esta dueno mais cicatrizando até sumir de vez ;D

  • É que você o ama,e quem manda é o coração,o jeito é conversar e chegar num acordo,ou terminar e partir pra outra.

  • Imagine se se casarem. Chiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Parte prá outra. 22 dias sem amor? Pare com isso! Dá tchau e benção! Adio muchacho!

  • Se te ama, demonstra. Sofra por 1 ou 2 meses longe dele....e segue sua vida, antes que seja tarde e vc sofra pelo resto da vida.

    Be Happy

Sign In or Register to comment.