Ovnis: uma realidade ou um mito!? vc acredita????

pode até parecer bobagens, mais vc acredita na existência de vida fora do planta terra??

em varias emissoras já vi relatos de q pessoas teriam visto objetos estranhos no céu e q já viram tbm seres q naum pareciam ser humanos!!

e tbm q a onu estaria mantendo documentos secretos q poderiam passar por estudos e descobrirem c realmente existe ou naum seres d outro planeta!!!

queria saber sua opinião o q vc acha disso????

Comments

• que bobagem que nada, este assunto dá o que falar!

Bom... eu acredito sim.... se o universo é infinito, coitado de nós se formos os únicos seres vivos nesta imensidão...

Agora eu acho que tem muita mentira também, porque a galera adora fazer uma bagunça... e também alguns dizem em testes militares... e porque não?

Mas eu acredito sim em vida extra terrestre, mas não acho que seja nada disso que falam... monstros do mal e tal... nós somos e.t.s para os "seres" que vivem em outros planetas.. e somos bonzinhos né?! rsrsrs

ah veja este vídeo do link abaixo.. é incrível!

• Acredito sim pois o universo é muito grande para viver só nóis humanos!!!1

• O Homem já visitou a Lua.

Então somos os verdadeiros Ets!

• Sinceramente, não tenho opinião formada.

Tanta coisa que se fala.

Realmente só terei a certeza quando me mostrarem alguma prova.

Reafirmando que não disse que não acredito, apenas não posso afirmar se é mito ou realidade.

O chamado em cima do muro, hehehe.

Abraços.

• Sim e acredito que eles estejam estudando nosso planeta, talvez para nos ajudar num futuro próximo á escapar de tragédias como o Aquecimento Global. Dizem que os casos de aparições de OVNIS são muito raros, mas isso é mentira, na verdade á cada 15 segundos é avistado um óvni no mundo.

• Algumas pessoas não acreditam que possa haver vida fora da terra simplesmente por achar que seres de outro planeta tem que ter a mesma compleição fisica dos habitantes da terra, mas na pratica não é bem assim, na terra temos corpo material e pode existir seres no universo com corpos imateriais, neste caso eles seriam invisiveis ao nosso olhar material.

Se seres de outras galáxia chegam a terra e ao invés de ver seus habitantes e cidades veem um mundo completamente deserto devido o seu modo de visão, o mesmo pode acontecer com humanos que saem da terra e chegam a outros planetas e só veem mundos desertos.

Existem infinitos mundos em todo o universo e é completamente impossível que a terra seja o único planeta habitado do universo, existem numerosos Sistemas Solares como o nosso, porque acreditar que só o nosso tem um planeta habitado?

Segundo a doutrina Espírita, espíritos que habitam a terra encarnados em corpo material, ao terminarem suas missão na terra vão para outras esferas (planetas) e lá adquirem outras formas invisiveis a olhos materiais.Isso esplica o fato de astrônomos da terra ver no espaço apenas mundos desertos, no entanto não é o que acontece, apenas eles são invisíveis a nossos olhos materiais feitos para verem apenas a matéria sólida. Um espírito é um ser volátil e gasoso praticamente uma luz, portanto visível sómente entre eles. Alguns casos que ja aconteceram na terra se da ao fato de alguns desses seres assumirem formas materiais como no caso dos OVNIS, vejam na Internet o caso do "Chupa Cabra" o ET descoberto em Varginha (MG) varios sites tem reportagem sobre este assunto, mem como outros acontecido nos EUA.

Por este motivo eu acredito em vida fora da terra, nós que não podemos ver pois a vida não tem que ser nescessáriamente como queremos e imaginamos, quando cientistas procuram vida ela tem que ser a partir de micróbios e bactérias existente na terra, quem disse que tem que ser assim?

Existe um Planeta no sistema solat que tem sua atmosfera composta de METANO sendom portanto perfeitamente possivel que exista seres com esta composição criados para viverem neste mundo e completamente invisiveis a humanos da terra.

• não somos o centro do universo...

Sign In or Register to comment.