HOMENS afinal quem trai ama ou nao?

esses dias vi uma noticia de um homem q trai a esposa e ela descobriu, e nao quiz perdoar ele de jeito nenhum...ele cansado de tanto pedir perdao e mostrava um desespero arrependimento, mesmo chorando e implorando a esposa nao perduava ele, ai ele se suicidou...

ai me pergunto, se isso levou ele ao suicidio eh pq ele amava ela demais mesmo,ai fica a pergunta tem homens que separam o amor de sexo? por exemplo, seu amor é para sua namo ou esposa e sexo tesao aventura sem sentimento é para as outras?

Comments

  • Olá Amiga, acho sua pergunta muito interessante, serve tanto pra homens e mulheres, acho que a questão não esta no sentido literal da palavra AMAR, e sim no palavra FELIZ, pois amar é uma coisa, ser feliz é outra, um estado de espírito, acho quem ama, nem sempre se sente amado, porém quando somos ou estamos feliz ao lado de alguém, não queremos trair, não sentimos essa necessidade, não buscamos outra pessoa, afinal sou feliz com a minha outra parte.

    Sou homem que sou fiel a minha mulher, a minha família e a meu Deus.

    sou grato por ser feliz com a mulher que Deus me deu, a ponto que já são 8 anos de fidelidade sem traumas ou culpas.

    Espero com essa resposta ajudar outras pessoas.

    Salomão Sobral - Salluz

  • Primeiramente ... Mal Do Homem .. casaa não sei pra quee ... Se vooc tá casadoo ou namorando .. é puuq Vooc QUER ficar com akela pessoa ... E a maioria dos seres humanos , só buscam prazer em SEXO ... Será que é Só Nisso Que elas Senteem prazeer .. ?? e a casaa própriaa ... A Família .. o Carro , a Moto , a realização de um sonhoo .. um objtivo alcançadoo ... isso não contaa ... será que as pessoas só pensam em SEXO .. SEXO .. e SEXO ... ??? Sexoo é Bom .. QUEM NÃO GOSTA E QUEM NÂO QUER FAZEER ?? só quee pra pessoa ... Casaar .. ou Namorar .. ela teem que achaar a pessoa pelaa qual Preenchaa Todoo e qualquer tipo de necessidade ... Desde Sexo .. até o companheirismo ... e QUEM TRAI NÃO AMA ... Traiir é .. enganaar a si mesmoo ... Pooiis Hojee Vooc trai alguéem ... AMANHA alguéem te traii .. e vooc vai viver assim a vida todaa ... bastaa vooc sabeer escolheer uma pessoa que sirva a vooc .. pessoa no Mundo é o que não faltaa .. Se Vooc quer Respeitoo de seu companheiro .. dê respeitoo ...

  • Quando se ama não trai de maneira nunhuma, Pois você encontra a sua cara metade. Você se completa! Não tem espaço para outra(o) Falo isso por experiência própria. Pode ser uma Deusa...A gata das gatas que não ****...e se acontecer pode ter certeza que não era amor e sim desejo, paixão que vai e vem. Você só pensa nela o dia todo seu dia se alegra, a vida muda para melhor. Sei lá o amor é assim...Esse rapaz que se matou estava arrependido da traição mais não era amor de jeito nunhum. Quem traí uma vez pode ter certeza que outras virão. Agora a intensidade do arrependimento pode cusar m erd a que ele fez ai. Bjão.

  • quem ama não trai,

  • só quereamos sexo.

  • Depende muito na maioria dos casos não a amor, por isso á traição...e tem outros que traem por curiosidade ou fraqueza mesmo só que amam muito suas esposas ou namoradas.. acho que a fraqueza e a questão do próprio "ego" é o que mais faz as pessoas traírem..

  • Quem ama não trai, pode até gostar muito da outra pessoa, ter algumas afinidades, mas falta o respeito. Se trai é porque está faltando alguma coisa no relacionamento; ou talvez esteja tudo bem mas a sede de aventura, o instinto de conquista que existe em todos nós, homens e mulheres, aflora e a traição acontece.

    Da mesma forma que precisamos controlar nossos impulsos perante a sociedade também precisamos fazê-lo no relacionamento, senão as coisas saem dos eixos.

    No caso em questão o homem pisou na bola, se arrependeu, mas acho que ele não amava verdadeiramente a mulher. Deve ter se acostumado a ela ou existia um amor camuflado, que ele só descobriu depois da traição, muito tarde. É lamentável o suicídio, pois ele estava desesperado, apesar de ter cometido o erro. Apesar disso, se fosse comigo, eu também não conseguiria perdoar uma traição, como a esposa dele fez.

  • Quem ama não trai !

    Quem não ama , engana..

  • Nao. Traicao nao tem nada a ver com amor.

    Uma vez que se compromete a estar junto de alguem em nome de um amor nao ha como vc ficar com outra pessoa alegando que foi por amor tb.

    Infelizmente traicao e algo que foge de dentro do proprio compromisso.

  • Complicado...

    Mas nesse mundo de hoje quem ama tbm trai.

    responde a minha :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Sim...

    Me add no msn que comento com voce.

    [email protected]

Sign In or Register to comment.