Existiu povo mais intolerante?

Existiu povo mais intolerante do que o " Povo Cristão " ?

Acho que os nazistas não são nada perto desse povo.

São intolerantes com outras religiões, seitas, pensamentos, sexualidade !! Praticamente tudo ofende os cristãos.

Update:

Okaaay, para não generalizar, que fique assim (...)

Nem todo cristão é intolerante, mais todo intolerante é cristão.

Comments

• Todos os monoteístas tendem a ser intolerantes, por causa de seu deus "único'"que não suporta concorrentes. Os politeístas são bem mais tolerantes.

• Os muçulmanos?

• A intolerância está em TODAS religiões, acho que você fala mais dos cristãos por conviver num país onde a maioria é cristã.

• Saudações, Jesus Cristo, nada tem a ver com intolerância, ira, menosprezo, sectarismo, e a violência destes que você denomina cristãos, Jesus nasceu Judeu e combateu, justamente a postura que você diz ser dos cristãos. O Judeu Paulo de tarso, criou todo o regimento de cultos e ritos que em parte chegou a nós. Jesus não criou religiões.

O Cristão que assim se afirma, tem na caridade sua guia e seu maior trunfo de convencimento é o exemplo de sua vida. O Cristão é silencioso ao tratar de seu semelhante, sua língua é para benção, sua prece é no recolhimento, seu caráter é de sobriedade, castidade, amor e respeito a vida. O Cristão conhece suas fraquezas e assim, se sabendo, não diz das fraquezas de seu irmão e o acolhe sem maculá-lo com criticas e sermão de zanga e descontrole, onde a vaidade triunfa sobre o espirito de religião. sabe o cristão que sua obrigação é amar ao senhor seu Deus de todo coração e de toda alma e a seu próximo como a si mesmo!

• intolerância está em tudo por exemplo estava eu respondendo o yr quando me deparei com uma pergunta que dizia pq os gays são tão discriminados as respostas em geral foram que as pessoas eram intolerantes eram imbecis de serem preconceituosas enfim mais ofensas eu concordo que deve-se respeitar todos independente da religião,cor ou opção sexual mas vc ñ concorda que as respostas foram também intolerantes ou seja a intolerância está em tudo vc está sendo preconceituoso ao dizer que o povo cristão é intolerante eu sou cristã e posso te garantir que ñ sou intolerante quando diz respeito ao meu semelhante estou muito chateada com que estou vendo acontecer aqui são pessoas umas julgando as outras estamos aqui para esclarecer dúvidas e ajudar uns aos outros ñ para julgar.

• Não se pode generalizar, mas realmente existem fundamentalistas de algumas denominações que se intitulam "cristãs" que enchem o saco com suas palavras hipocritas e vazias vivem com a biblia debaixo do braço, no entanto não conhecem realmente O CRISTO que eles tanto pregam.

• É importante respeitar as crenças de cada um.Não se julga todos por um.

• Faz parte do sistema de crenças deles, a exlcusividade da salvação está para eles no sacrifício humano de Jesus para aplacar a ira do deus da guerra Jeová, assim, tudo que escapa á este sistemas de crenças deles, leva à um suposto lugar criado pelo irado deus Jeová onde os descrentes ssofrem toturas eternas.

Assim, entenda o que eles pensam, o que está fora das escrituras deles é pecaminoso, isto é da essência do sistema de crenças deles...

• Hoje em dia ta de boa, há muita religião hoje em dia do mesmo jeito que era o cristianismo antigamente

Sign In or Register to comment.