mas q belo trocadilho
Boa Essa!
....
Hum...o Isaacmt Discorda disso.
Não sei o que me faz dar mais risada... Se é o trocadilho mesmo, ou o seu comentário "mas q belo trocadilho".
>_>
Sabe, não sei qual é a de vocês ateus, xingam tanto os religiosos obcecados mas são iguais a eles...
1- Vocês tem uma crença definida.
2- Tentam forçar todo mundo a acreditar que a crença de vocês é uma verdade absoluta e incontestável.
3- Fazem questão de sair gritando pro mundo inteiro a crença de vocês.
4- Acham que quem não concorda com vocês é estúpido.
5- Na maior parte das vezes não tem argumentos, só sabem xingar, e xingam com base em esterótipos, não em fatos.
Vocês perdem tanto tempo criticando os cristãos que ficam iguais à eles...
Religião jamais liberta, toma quimeras por certas, e impede que a Mente fique aberta....
Induz o Homem ao erro, lança sua Mente no desterro, tornando-o um bezerro (rebanho)...
Trocadilhos complementares...
Gostei da rima; ganhou estrelinha...
ATEÃSMO = CORAGEM!!
A igreja roubou o que seu porque de mim nunca roubaram nada muito pelo contrario me dão amor.
As igrejas boas devem amar seus inimigos. No caso, o bom senso, o respeito....
Mas tiram a grana mesmo rapaz kkkkkkkk
Minha Igreja me deu uma vida plena, cheia de alegria, paz e amigos..longe dos vÃcios, e pessoas perdidas e sem valores...
Parece que já tinha ouvido algo parecido antes.
Boa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comments
Boa Essa!
....
Hum...o Isaacmt Discorda disso.
Não sei o que me faz dar mais risada... Se é o trocadilho mesmo, ou o seu comentário "mas q belo trocadilho".
>_>
Sabe, não sei qual é a de vocês ateus, xingam tanto os religiosos obcecados mas são iguais a eles...
1- Vocês tem uma crença definida.
2- Tentam forçar todo mundo a acreditar que a crença de vocês é uma verdade absoluta e incontestável.
3- Fazem questão de sair gritando pro mundo inteiro a crença de vocês.
4- Acham que quem não concorda com vocês é estúpido.
5- Na maior parte das vezes não tem argumentos, só sabem xingar, e xingam com base em esterótipos, não em fatos.
Vocês perdem tanto tempo criticando os cristãos que ficam iguais à eles...
Religião jamais liberta, toma quimeras por certas, e impede que a Mente fique aberta....
Induz o Homem ao erro, lança sua Mente no desterro, tornando-o um bezerro (rebanho)...
Trocadilhos complementares...
Gostei da rima; ganhou estrelinha...
ATEÃSMO = CORAGEM!!
A igreja roubou o que seu porque de mim nunca roubaram nada muito pelo contrario me dão amor.
As igrejas boas devem amar seus inimigos. No caso, o bom senso, o respeito....
Mas tiram a grana mesmo rapaz kkkkkkkk
Minha Igreja me deu uma vida plena, cheia de alegria, paz e amigos..longe dos vÃcios, e pessoas perdidas e sem valores...
Parece que já tinha ouvido algo parecido antes.
Boa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK