Essa pergunta é muito importante para mim, por favor me ajudem?

Oi. Eu estava com muitos problemas no meu passado e enfim. A minha vida mudou totalmente agora ! Sou alegre, feliz, confiante e entre outros. Enfim, por causa dos meus problemas. Eu sou BV aos 18 anos. No meu passado eu apenas tentei duas pessoas, que eram as pessoas que eu realmente amava. Eu sempre fui idiota, por ficar pensando em uma garota especial. Não vou negar, o que eu quero verdadeiramente é uma garota que mexa com os meus sentimentos. Quero me sentir vivo. Sei que sou besta, por ficar pensando nessas coisas. Mas eu quero o amor, o carinho de uma mulher especial. Assim, como quero ver o seu sorriso todos os dias.

Mas com o tempo, desanima. Não vou negar, ser BV aos 18 anos me incomoda bastante. Não apenas porque algumas pessoas devem me taxar de gay. Mas também porque chega um momento, em que você pensa que vai ficar assim sempre. Para o resto da vida !

Eu não sei, mas quero uma mulher que mexa comigo. Mas mesmo assim, quero saber: O que vocês pensam sobre um homem BV aos 18 anos? Você acha que devo perder logo? Ou será já que demorei tanto tempo, deve ser com alguém diferente?

Comments

  • Olha ja mais tinha visto nada assim,não der importancia ao que os outros pensam de vc,vc é muito especial e vai encontrar alguém muito especial,também mais enquanto a pessoa certa não chega vc pode e deve dar uns beijinhos,quando teu amor aparecer vc irar reconhecer,vc é uma jóia rara não mude nunca,não permita que esta essencial que vc tem si perca um abraço.

  • eu de uma coisa, essa garota vai ter muita sorte de ter vc ao lado dela, fico até com inveja. mas só beijo se vc sentir algo pela garota, não beijei só PI beijar. a garota certa vai aparecer e deverá ser muito especial. pena q não sou eu.

    e deixe os outros pensarem o que quiserem vc não é.

  • Thiago acredito que você deva perder o "BV" quando se sentir preparado,pois amigo isso não tem um momento determinado,pois esse momento pode ser a qualquer hora ou até mesmo daqui a um minuto,isso somente você pode decidir,logo lhe dou um conselho de amigo:Não sinta-se forçado a beijar porque todos beijam,somente beije quando realmente encontrar uma pessoa que acredite que lhe corresponda,ok amigo.quanto ao ser "BV" aos 18 anos eu particularmente não vejo problema nenhum com isso,porém como o beijo atualmente é dado somente por status,pois se beija por beijar e não porque se nutre um sentimento pela pessoa,atualmente se encara o fato de não ter beijado aos 18 anos como um problema o que na verdade não o é.então amigo se tranqüilize e o mais importante continue procurando uma mulher que lhe complete,não desista,pois quem desiste não vence e quem insiste sempre conquista.para finalizar quero lhe dar outro conselho:Procure nunca idealizar uma pessoa,enxergue no caso a mulher da maneira que ela é,suas manias,seu jeito,sua personalidade e principalmente o relacionamento que tem com a familia,pois amigo todas as pessoas tem defeitos como você,eu e qualquer outra pessoa tem.então em vez de dizer:Eu quero uma garota especial,diga:Eu quero uma garota que me ame,me compreenda,tudo certo amigo...

    Abraços e sucesso para ti hoje amanhã e para todo o sempre!!!!!

    "Nunca beije por beijar,beije por amar,nunca abrace por abraçar e sim por gostar,nunca diga:Eu te amo por dizer ou para comover outro e sim por sentir um carinho profundo,nunca sorria por sorrir e sim por prazer de viver,nunca se apresse em receber carinho,mas sim em dar carinho,enfim nunca deixe de ser o que é,seja o que nasceu para ser,ou seja,seja você mesmo."

  • O que você não deve Thiago! É ficar se "depreciando", por um motivo tão sem importância! Por acaso, você tem idéia, quantos garotos da sua idade, ou até bem mais velhos, tem por aí, que estão nessa mesma situação? Pra esse tipo de coisa, não tem idade marcada! Com alguns garotos, acontece mais cedo, enquanto com outros, pode acontecer bem mais tarde! E daí? Qual o problema? Não der importância, para o que os outros, falam sobre você! Pois a vida particular, de cada pessoa, só diz respeito a ela mesma! E já que você, quer encontrar uma pessoa "que mexa com você" para esse momento! Que seja feita, a sua vontade! Por que não? Pense nisso.

  • Ah que lindo, sinceramente eu não ligo pra essas coisas, acho normal um menino de 18 ser bv, e tenho certeza q muitas outras pessoas acham também, não fique pensando que vai ficar assim pra sempre, um dia vc vai achar alguem, pensa assim, do mesmo jeito que vc tá esperando por essa pessoa especial, tem uma pessoa que também esta esperando por vc, e um dia vc vai encontrar essa pessoa é só dar tempo ao tempo ^^

    Bjs

  • nao se preocupa com o que os outros pensam... deixa eles pensarem o que querem. O que conta é que voce nao se quer entegar a qualquer uma. deve ser especial sim, e eu acho que deve esperar ate chegar o momento certo seu momento inda nao chegou mas pode valer bem a pena esperar, quanto mais pensar nisso pior quando menos esperar as coisas acontecem.

  • eu fui ate os 17??? e nao aconteceu nada... fiq fly qdo chegar o momento vc SMACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs fica com DEUS

  • Hoje em dia nesses tempos é difícil achar homem BV aos 18.

    Tenho 26 e meu primeiro beijo foi aos 21. nem ligava com isso, falava que tinha beijado várias com os meus amigos, pois achavam que eu não gostava de mulher.

    BESTEIRA!!!!!! Por acaso tem que beijar mulher antes dos 20 para ser homem????

    Melhor ser BV aos 18 do que ser pai aos 15....

    Tente ser como vc é e procure a pessoa certa... vc merece, como muitos meninos... rsrs

    Abraços

  • eu acho bonitinho parece que vc n eh qualquer um.

    eu me sentiria especial

    ps. sou uma menina ;)

  • vc não é idiota, vc tem sentimentos e isso sim é legal, idiota são os caras q vem as mulheres somente como um pedaço de carne e Deus abençõe q vc encontre alguem q te corresponda.

Sign In or Register to comment.